in

Melanie Martinez divulga teaser misterioso e sugere comeback

Hoje, 15, Melanie Martinez divulgou, sem aviso prévio, em suas redes sociais um teaser misterioso intitulado “K-12”. Porém, a cantora não deu nenhuma informação sobre do que se trata.

No vídeo, de apenas 20 segundos, é mostrado uma sala de aula com várias crianças e uma professora. Melanie chega atrasada, e todas as crianças a olham de forma macabra. No final, aparece uma ilustração com o nome “K-12”, que deixou dúvidas se é um novo single, ou se faz parte do filme que a cantora está produzindo.

No Twitter, os fãs ficaram curiosos para saber do que se trata o teaser lançado.          

https://twitter.com/millexggukjm/status/1128743278113902593
https://twitter.com/kccxrings/status/1128741819313995777
https://twitter.com/dudiineaMBB/status/1128741351997288450

Comeback de Melanie

A cantora está sumida do mundo da música há mais de três anos. Seu último álbum lançado até então foi “Cry Baby”, em 2015.

Recentemente, Melanie anunciou o lançamento de seu novo álbum (ainda sem nome e data certa divulgados), no qual está sendo preparado há cerca de dois anos. A única informação concreta que temos até agora é que ambos serão lançados até o final do verão americano (que vai de junho a agosto). 

Além disso, a cantora também já havia anunciado que estava dirigindo seu primeiro filme, que virá acompanhado do álbum. Também não há muitas informações sobre o filme.  

Em fevereiro desse ano, Melanie postou uma série de fotos no Instagram, e um texto explicando sobre o álbum e o filme.

“Estava morrendo de vontade de dar a vocês uma atualização sobre o Álbum/Filme, mas queria esperar até ter certeza de que o filme seria feito a tempo. O álbum foi feito há 2 anos, e agora eu estava esperando para terminar o filme. Alguns de vocês ficam perguntando quando os singles serão lançados e a resposta é que eles não serão.”

“Estou lançando um álbum conceitual e um filme de uma hora e meia. Ainda têm que passar por VFX, Som e Cor nos próximos meses, em seguida, alguns meses de espera e preparação que eu não tenho controle. Então, é seguro dizer que vai sair no FINAL DO VERÃO.

Enviando amor a vocês. Mal posso esperar até que todos possam ver / ouvir o que tenho trabalhado duro nos últimos 3 anos!”

Agora, o que resta aos fãs é esperar para ter mais notícias sobre os projetos da cantora.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *