in

“BTS World”: BTS lança MV emocionante para a faixa “Heartbeat”; confira

O BTS não cansa de ser icônico e temos provas! Além de lançar o álbum “BTS World: Original Soundtrack“, da trilha sonora do seu jogo mobile, eles também liberaram um novo MV. O clipe, lançado nesta sexta-feira (28/06) foi de “Heartbeat“, uma das faixas do álbum.

O videoclipe mostra vários planetas até se colidirem no final, em referência aos próprios integrantes do BTS. Além disso, a frase “Se você não estivesse aqui, nós, que éramos apenas uma ilha solitária, brilharíamos tão intensamente como agora?” aparece no começo. E “Vejo você lá novamente, onde nos conhecemos em 2012”, é mostrado ao fim. Confira:

A recepção de “Heartbeat”

A música alcançou a primeira posição dos charts do iTunes em 41 países em apenas quatro horas. E o Brasil foi um desses lugares. Dá uma conferida na lista completa:

No Twitter, a hashtag #HeartbeatOutNow ficou no topo dos trending topics, e nele, as armys compartilharam o que acharam da música e do MV.

A soundtrack do BTS World

Lançada nesta sexta-feira (26/06), o “BTS World: Original Soundtrack“, conta com 14 faixas, sendo que oito são cantadas pelos meninos, três são parcerias (Charli XCX, Zara Larsson e Juice WRLD) e três são de outros cantores. Confira o álbum completo neste post aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *