29 de junho de 2019 por Larissa Rhouse Santos Silva.

Uma paixão platônica faria os meninos do Why Don’t We desembarcarem em território brasileiro? Pelo visto SIM! Na última sexta-feira (28/06), o quinteto lançou a aguardada música “Come To Brazil”, repleta de referências sobre o nosso País.

Ouça:

“Come To Brazil”

Uma das frases que mais falamos para artistas internacionais se tornou o nome do novo single do Why Don’t We. A faixa “Come To Brazil” conta como a banda ficou encantada com a presença de uma brasileira em uma balada.

O som despreocupado e divertido, reflete a alegria do quinteto em relação a produção. Já a letra, mostra o quanto vale a pena ir ao extremo por algumas paixões.

Em entrevista recente à Billboard, o integrante Jonah Marais revelou que a música é, na verdade, uma homenagem aos fãs brasileiros. “Nos últimos dois anos, tem sido uma constante inundação em nossas redes sociais com a frase ‘Come To Brazil’. Os fãs brasileiros se esforçam tanto que não consigo lembrar da última vez que entrei e não li essas três palavras. Então, quando estávamos tentando descobrir um lugar de onde essa garota seria na música, tivemos um clique para usar a frase que vemos todos os dias”.

Why Don’t We em território brasileiro?

Com uma música tão sugestiva, os fãs logo quiseram saber: “Quando Why Don’t We virá para o Brasil?” Bem, a resposta de Corbyn Besson não foi 100% o que queríamos ler, mas já dá para sonhar com uma possível vinda do grupo em breve.

“Espero que possamos visitar o Brasil este ano ou logo depois. Se você procurar fotos on-line, parece que é a paisagem mais bonita de sempre. O Rio de Janeiro está na minha lista de cidades para visitar e vivenciar a cultura. Acho que teríamos um tempo maravilhoso lá”.

Como se não bastasse, parece que os meninos fizeram bem o dever de casa em relação ao público brasileiro.

“Eu sinto que nossos fãs sempre esperam por nós para dar a eles a oportunidade de gritar até que suas vozes não consigam mais fazer barulho. E nada melhor que ter toda a plateia gritando ‘Why Don’t We come to Brasil?!’, especialmente quando estivermos no Brasil. Eu não consigo nem imaginar ter nossos fãs gritando lá. É melhor gravarmos essa parte. Nós vamos precisar de 10 videomakers quando formos lá, porque vai ser uma loucura”.

A opinião dos fãs sobre “Come To Brazil”

Com um ritmo envolvente e letra chiclete, “Come To Brazil” promete ser um verdadeiro sucesso. Em suas redes sociais, os fãs comentaram sobre a música que já se tornou uma das queridinhas do público.

Sobre Why Don’t We

Formada por Daniel Seavey, Jack Avery, Corbyn Besson, Zach Herron e Jonah Marais, o Why Don’t We é um grupo de pop norte americano. O quinteto começou suas atividades em 2016, com o single “Taking You” que fez parte do EP “Only The Beginning”.

Após lançar vários singles e EPs, o grupo finalmente liberou o primeiro álbum da carreira. Composto por oito faixas, o “8 Letters” foi produzido com a colaboração de diversos produtores e compositores de sucesso. Entre eles, Prince Charlez, MoZella, Mick Schultz, Sam Hook e Cutfather.

Em 2019, o Why Don’t We está com um projeto de lançar uma música por mês. Entre as faixas,”Cold in LA”, “I Don’t Belong This Club”  e “Don’t Change”, que faz parte da trilha sonora de UglyDoolls.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.