in

Katy Perry afirma que não está planejando um álbum novo

Katy Perry para ilustrar a matéria que diz que ela não está fazendo o KP5

Logo após ter dito que “Never Really Overnão significava uma nova era, Katy Perry negou que está fazendo um álbum. Apesar de ela ter negado essa nova era, muita gente pensou que ainda teria um álbum. Mas em entrevista para a rádio NRJ, Katy acabou com as expectativas dos fãs. Já que ela disse que prefere apenas lançar música após música.

Segundo Katy, lançar músicas sem precisar se prender a um álbum é o equilíbrio perfeito para ela continuar fazendo turnês. Mesmo que a nova era não venha, a temática das músicas continuarão sendo de superação. Além disso, ela falou sobre a amizade com Taylor Swift.

Ainda que Katy não lance um novo álbum, ela divulgou o vídeo vertical para “Never Really Over“. Anteriormente, Katy Perry já havia divulgado os bastidores de sua nova música. A princípio, não há indícios de que a cantora lance um segundo single.

Em entrevista a BBC Radio 1, Perry disse que não pretende fazer uma turnê tão cedo. Já que ela pretende continuar lançando músicas avulsas e gravar ao mesmo tempo que faz shows atrapalha uma coisa ou outra. Por fim, confira o vídeo vertical de “Never Really Over“:

Katy Perry no Brasil?

Mesmo que no começo do mês de junho tenham surgido alguns boatos, as expectativas foram diminuídas. Já que Katy Perry afirmou que não quer fazer uma turnê tão cedo. A informação foi dada pelo jornalista Christian Acosta, segundo o mesmo, a cantora passaria por aqui entre julho e agosto de 2020. No entanto, as datas seriam anunciadas em Outubro junto com a nova turnê.

https://twitter.com/AcostaMzk/status/1135511852123938816

Pode ser que Katy Perry não venha ao Brasil ao ano que vem, mas esse mês um fã brasileiro foi contemplado. Já que o katycat foi sorteado por Katy para fazer uma tatuagem com ela. Isso aconteceu no evento fechado do lançamento de “Never Really Over” em Los Angeles.

https://twitter.com/katyperry/status/1134138841575481344

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *