in

BTS faz performance impecável de “Boy With Luv” no Britain’s Got Talent

BTS vestidos em ternos de cores pastéis

Os meninos do BTS estão com tudo na terra da rainha! Nesta quinta-feira (30), o grupo deu uma passada pelo programa Britain’s Got Talent para divulgar seu último single.

Vestindo ternos em cores pastéis, eles arrasaram na performance de “Boy With Luv“. Vale lembrar que esta foi a primeira apresentação do BTS na TV britânica. Não temos dúvidas que a dominação mundial veio, né?

Confira, a seguir, como foi:

No Twitter, como sempre as Armys mostraram todo o seu apoio aos sul-coreanos e levantaram a tag #BTSonBGT. Além disso, elas não deixaram de demonstrar o que acharam da performance:

De passagem pelo Reino Unido, o BTS segue sua agenda da tour “BTS World Tour Love Yourself: Speak Yourself“. Nos dias 1 e 2 de junho a boyband se apresenta no Wembley Stadium, um dos maiores estádios de Londres.

BTS no Brasil

Nos dias 25 e 26 de maio aconteceu os shows do BTS no Brasil, na cidade de São Paulo. Com um Allianz Parque lotado nos dois dias, o grupo não decepcionou em 2h30 de concerto e levou suas fãs ao delírio. A setlist contou com músicas do recente álbum “Map of the Soul: PERSONA“, além de hits antigos como “Fire” e “Not Today”.

Na conta oficial do BTS no Twitter, os meninos demonstraram todo seu amor e gratidão pelo país, rolando até mesmo alguns tuítes em português.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *