in

BTS lança “BTS World: Original Soundtrack”, trilha sonora de seu jogo

Finalmente temos a trilha sonora completa do BTS World! Nesta sexta-feira (28/06), foi lançado o “BTS World: Original Soundtrack“, o álbum do novo jogo mobile do grupo sul-coreano BTS.

O anúncio do lançamento já havia sido feito no começo do mês de junho, sendo que somente agora todas as faixas foram liberadas. São 14 no total e você pode conferir o resultado a seguir:

Mesmo que a soundtrack completa só possa ser ouvida agora, os meninos do BTS liberaram três lead singles ao decorrer das semanas. São eles: “Dream Glow‘, “A Brand New Day” e “All Night“.

Todas as três canções são em parceria com algum outro artista. “Dream Glow” tem collab com Charli XCX, e contem os vocais de Jin, Jimin e Jungkook. “A Brand New Day” é com Zara Larsson e V e J-Hope. Enquanto que “All Night” é com o rapper Juice WRLD e a mais outros dois integrantes do BTS: RM e Suga.

BTS World

A grande novidade da vez para as armys foi a divulgação do jogo do BTS, o BTS World. O lançamento aconteceu nesta quarta-feira (26/06), e nele, o jogador vira manager do BTS no início da carreira, lá em 2012.

Desenvolvido pela Netmarble, criadora de games como “Lineage” e “Marvel Future Fight”, o app irá disponibilizar mais de 10 mil fotos e 100 vídeos inéditos. Ele já está disponível para o mundo todo, nas plataformas IOS e Android.

Recepção dos fãs com o jogo

Já esperado pelas armys, o jogo do BTS logo tomou conta dos trending topics do Twitter com a hashtag #BTSWorld. Os relatos dos fãs mostram sua avaliação positiva:

E brincam sobre a personalidade dos meninos dentro do jogo:

Por fim, já sabemos como vai ser a rotina da maioria dos fãs:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *