in

“Bridgerton” terá mudança na 3ª temporada; saiba mais

Atriz de personagem Francesca será trocada

bridgerton 3ª temporada
Fotos: Divulgação

A 3ª temporada de “Bridgerton”, sucesso da Netflix, terá uma mudança de elenco. Segundo a Deadline, em matéria publicada nesta quinta-feira (12), a atriz que interpreta a personagem Francesca será substituída.

Leia mais: Netflix: plano de assinatura com propagandas pode chegar ainda em 2022

A atriz Ruby Stokes, que viveu a sexta filha da família Bridgerton nas duas primeiras temporadas, agora sai de cena. Ela dá lugar para Hannah Dodd – conhecida por participar de produções como “Anatomia de um Escândalo”, “Me Encontra em Paris” e “Eternos”.

Na primeira temporada, Francesca fez aparições em apenas dois episódios. Na 2ª temporada, a personagem integrou o elenco regular. No entanto, ela aparece somente nos primeiros três episódios; já que Ruby Stokes deixou o set para trabalhar em “Lockwood & Co.”, também com produção da Netflix.

“Eu amo Francesca, mas a perdemos no meio da segunda temporada”, disse Chris Van Dusen, criador e showrunner do seriado, para a TVLine. “Depois de esgotar todas as outras opções, ela teve que sair por motivos além do nosso controle”.

A posição de showrunner é outra mudança para a Season 3. Com a saída de Van Dussen do posto, a função será assumida por Jess Brownell, com confirmação para as próximas duas temporadas.

Depois de sucesso da 2ª temporada, “Bridgerton” entrará em fase de produção da 3ª parte da série

“Bridgerton” provou ser uma produção de sucesso para a Netflix. Em abril, a segunda temporada bateu recordes de audiência na plataforma – com 251 milhões de horas de visualização em uma semana, o seriado se tornou o título de língua inglesa mais assistido do serviço de streaming. No geral, a série só perde para “Round 6”.

Agora, o seriado está em fase de casting para a terceira temporada. A etapa de produção da continuação da história deve começar a partir de junho, no verão de Londres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *