in

Marco Pigossi e mais 5 brasileiros em produções de streaming

Confirmado no spin-off de “The Boys”, Pigossi comemorou no Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Marco Pigossi entrou para o elenco da série spin-off de “The Boys” para viver o personagem Dr. Cardosa, de acordo com o site Deadline, e comemorou a notícia no Instagram. Depois de “Tidelands“, série da Netflix estrelada por Elsa Pataky e Charlotte Best, o ator brasileiro estará na trama spin-off que ainda não teve seu nome revelado.

A série já está em produção pela Amazon Prime Video e deve acompanhar o dia a dia do campus universitário da Vought Internacional, criado na intenção de aprimorar o desempenho de jovens com poderes. Além de Pigossi, o elenco conta com Patrick Schwarzenegger, filho do astro Arnold Schwarzenegger, Sean Patrick Thomas, Derek Luh, London Thor, Jaz Sinclair, Shelley Conn e Asa Germann

Atores brasileiros que estão no streaming

Bruna Marquezine em Maldivas (Netflix)

Vivendo a órfã Liz, Bruna Marquezine estreia na série da Netflix em 15 de junho ao lado de Manu Gavassi, Natalia Klein, Sheron Menezzes, Carol Castro e Vanessa Gerbelli. 

Leia também: “Maldivas”: o que sabemos sobre série com Manu Gavassi e Bruna Marquezine

Na série, a personagem de Marquezine se muda de Goiás para o condomínio Maldivas, no Rio de Janeiro, na intenção de investigar quem seria o culpado pelo incêndio que vitimou sua mãe. Para entender e investigar a morte repentina de Léia, Liz se esconde do investigador Denilson e abala a amizade do quarteto.

https://twitter.com/tracklist/status/1524023007617994755?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1524023007617994755%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Ftracklist.com.br%2Fbruna-marquezine-manu-gavassi-maldivas%2F136551

Wagner Moura em “Iluminadas” (Apple TV)

Estrelada por Elisabeth Moss e Wagner Moura, “Iluminadas” é uma série da Apple baseada no livro de Lauren Beukes e acompanha a personagem de Moss, uma arquivista de um jornal que deixou de lado o sonho de se tornar uma jornalista depois de um evento traumático. 

Para descobrir mais sobre o caso com possível conexão com o seu, Moss se une com Dan Velázquez, vivido por Wagner Moura, para descobrir quem é o culpado.

Débora Nascimento em “Olhar Indiscreto” (Netflix)

Marcada pelo olhar feminino na frente e atrás das câmeras, a série “Olhar Indiscreto” conta uma história que se passa em São Paulo e é protagonizada por Miranda, vivida por Débora Nascimento

A personagem de Débora é uma voyeur incontrolável e hacker habilidosa que não abandona o costume de espionar Cléo, vivida por Emanuelle Araújo, pela janela. Cléo é uma prostituta de luxo que vive no prédio em frente ao de Miranda. A trama ganha movimento quando Cléo pede ajuda de Miranda para cuidar do seu animal de estimação enquanto faz uma viagem, porém, tudo acontece no mesmo dia em que a voyeur acredita ter encontrado o amor da sua vida.

Com os atores Ângelo Rodrigues e Nikolas Antunes no elenco, “Olhar Indiscreto” tem direção geral de Luciana Oliveira, enquanto Fabrizia Pinto e Letícia Veiga assinam a direção de episódios, o roteiro ficou por conta de Camila Raffanti.

Emanuelle Araújo em “Samantha” (Netflix)

Estrelada por Emanuelle Araújo, a série “Samantha” está na segunda temporada e foca na tentativa da uma ex-estrela mirim de se manter na mídia e com sucesso, seja de qualquer maneira. Após passar alguns anos preso, Dodói, ex-marido da estrela, vivido por Douglas Silva, traz mais problemas para a vida pessoal de Samantha.

Entre altos e baixos, Samantha aprende a se adaptar ao mundo moderno da internet e demonstra total interesse pela fama, não de permitindo parar ou desistir.

Maísa em “De Volta Aos 15” (Netflix)

Com a segunda temporada confirmada, “De Volta Aos 15” é uma série baseada no livro de Bruna Vieira e estrelada por Maísa e Camila Queiroz. Com um toque de nostalgia ao entrar no universo dos anos 2000, através da viagem no tempo, a série conta a vida de Anita, uma mulher de 30 anos que está infeliz com a vida.

Ao voltar a sua antiga cidade para o casamento da irmã, Camila se refugia em seu quarto e inicia uma viagem no tempo, dando lugar a uma Anita de 15 anos, vivida por Maísa. 

O elenco também é composto por Klara Castanho, João Guilherme, Caio Cabral, Pedro Vinícius, Gabriel Wiedemann, Antônio Carrara, Amanda Azevedo, Lucca Picon, Pedro Ottoni, Fernanda Bressan, Mariana Rios, Bruno Montaleone e Alice Marcone.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *