in

Billie Eilish virá ao Brasil em 2020 com shows solo, diz jornalista

Tem novidades para os fãs de Billie Eilish na área! De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, a cantora que estava cotada como uma das atrações do Lollapalooza Brasil em 2020, já não vem mais ao festival.

Pelo Twitter, Flesch informou nesta segunda-feira (16/09), que Billie agora vem para shows solo no país, depois de ter fechado uma proposta com a produtora Live Nation.

E de acordo com o jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, Billie virá ao Brasil em junho do ano que vem. As cidades em que ela passará serão São Paulo e Rio de Janeiro.

Nenhuma informação a mais foi revelada, ou confirmada até o momento. No entanto, a Tickets For Fun, site de vendas de ingresso online, postou um tuíte todo misterioso sobre um anúncio que eles farão nesta terça-feira (17). O que resta é aguardar!

Billie Eilish na capa da revista Elle

Para a edição de outubro da revista Elle, eles chamaram a cantora Billie Eilish para ser uma das capas! E ao lado dela, as cantoras Lizzo e Camila Cabello também estiveram como capa desta edição.

O tema em questão era Mulheres na Música, e celebrou a ascensão dos novos nomes femininos na indústria musical. Na entrevista para a revista, Billie dá ênfase para sua entrega em cima dos palcos. “Eu prefiro não fazer um show do que fazer uma versão medíocre. Sou 100% séria”, diz ela.

No dia do seu maior show em Los Angeles, a cantora torceu o tornozelo. “Foi um lixo. Nunca vou cancelar um show no dia dele. Se sim, alguém pode me dar um tapa na cara. Se eu morrer? Tudo bem, já entendi. Calma, Billie. Suba nesse palco e faça sua m*rda”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *