in

Ally Brooke arrasa com looks em neon no clipe de “Higher”; vem conferir!

Nesta segunda-feira (16/09), a cantora Ally Brooke lançou mais um single da sua carreira solo! A música se chama “Higher”, e é em parceria com o DJ e produtor Matoma.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Ally contou como o single foi parar em suas mãos. “Eu estava no estúdio gravando várias faixas diferentes e um dos meus empresários tocou essa música chamada “Higher”, e foi a canção escrita por Emeli Sandé. Eu ouvi e adorei”, disse ela.

Já em relação a “Higher” ter uma sonoridade diferente dos seus outros singles, Ally explicou que ama ser artista por poder fazer o que quiser. “Eu não preciso me ater ao mesmo som e é assim que a minha personalidade também é. Eu sou um pouco de tudo e ouço muita música, então sou capaz de desenhar de tanto, e eu amo que isso seja apenas um pedaço da minha história e quem eu sou como artista”. 

Ouça “Higher” a seguir:

Além disso, Ally também liberou o clipe do single. A cantora contou que o objetivo do vídeo é divulgar outro visual para os fãs, para que eles possam vê-lo. “Isso vai além de apenas ouvir, mas também visualizar e ter esse pedaço de vídeo musical com eles”, disse.

“Basicamente, o vídeo é um aceno divertido para a música eu entrando sozinha, sendo minha própria mulher e estando em um espaço que é tão livre, realizado e feliz. Estou tão feliz que as pessoas vão me ver nesse elemento, e você também recebe um aspecto de dança dos meus dançarinos, então isso vai muito bem junto. É um ótimo visual combinado com a música”

Confira a seguir:

Ally Brooke no Dancing With The Stars

O lançamento de “Higher” nesta segunda-feira (16/09), se deu bem no dia em que Ally Brooke irá estrear no reality show de dança, Dancing With The Stars.

A cantora diz que é uma chance para se provar como dançarina. Porque enquanto estava no Fifth Harmony, as outras pessoas faziam zoações a respeito da sua dança. “Isso realmente quebrou minha confiança e roubou minha alegria, e parte disso ainda permanece comigo. Mesmo que eu tenha provado que as pessoas estão erradas no meu clipe “Low Key”, e subindo ao palco como artista solo. Isso é uma chance para mim de fazê-lo em um nível tão diferente”, desabafa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *