in

BBB 22: Eliezer e Eslô se dizem preocupados com paredão de Lucas

Dupla conversou no Quarto Lollipop sobre o estudante de medicina

bbb22 eliezer
Foto: Reprodução/ Globo

Hoje é dia de paredão e o assunto dentro do BBB 22 não poderia ser diferente. No Quarto Lollipop, Eliezer e Eslovênia, únicos remanescentes do grupo, falaram sobre Lucas encarar sua primeira berlinda, justamente com os amigos Pedro Scooby e Paulo André, quem eles consideram fortes. 

Eslovênia ainda falou sobre a dor de ter perdido todos os aliados dentro do reality. “Eu lembrei que todo mundo já saiu, aí lembrei de tudo o que eu senti de novo. Fiquei mal por isso, né. Aí comecei a pensar: ‘Caramba, Lucas saindo…’. Eu acho que estou indo para outro caminho”, desabafou a sister.

A ex-miss, no entanto, disse que com Lucas será diferente. A sister acredita que o seu affair dentro do jogo vai ficar. “Por isso que eu acordei mais leve. Porque eu pensei coisas que me fizeram acreditar muito que ele vai ficar, coisas concretas, não sobre o meu sentimento em relação a ele, entendeu?”, pontuou a pernambucana. 

Eliezer seguiu escutando a amiga, que concluiu: “É a única forma de eu tentar não ficar mal antes. Estava me preparando para ele sair já, pô. Não posso pensar isso”, continuou a sister.

Leia mais: Gustavo se declara para Laís e diz ter desejo de continuar relacionamento do lado de fora

Eliezer e Eslovênia opinam sobre jogo e paredão de Lucas no BBB 22

Após ouvir Eslô dizendo que acha que Lucas vai ser escolhido pela preferência do público para ficar na casa, Eliezer tentou, sutilmente, mostrar outro ponto: “Olhando aqui de dentro, eu achei as movimentações dele erradas”, disse o brother.

Eslô não correu ao dizer que concordava com o brother, mesmo acreditando na permanência de seu affair. Logo, a pernambucana emendou: “É uma situação preocupante”, finalizou Eslovênia. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *