in

BBB 22: Eslovênia dispara sobre 3 brothers: “Quero que saiam logo”

Ex-miss conversa com Lina e Jessilane na academia da casa

bbb22 eslovênia
Foto: Reprodução/ Globo

Na tarde desta quarta-feira (30) no BBB 22, Lina, Jessilane e Eslovênia estão na academia e comentam suas relações dentro do jogo, pensando desde o início do confinamento. 

A professora de biologia reflete sobre o Quarto Lollipop e comenta que Lucas se aproximou mais deles depois que começou a ficar com Eslovênia: “Depois que você começou a se relacionar com Lucas, eu até falei com ele: ‘Acho que isso vai ser bom porque pode ser que a gente consiga se aproximar…'”. 

A ex-miss, ao ouvir a sister, completou: “Eu lembro que ele falou isso para mim. Mas se aproximou depois do primeiro Vip”, aponta Eslovênia. Linn e Jessi concordam com a sister.

Eslô, então continua seu raciocínio: “E ao mesmo tempo que se aproximou, foi muito clara a questão da aproximação mais pelas circunstâncias do que: ‘Virei melhor amigo de Natália‘. Aqui dentro isso é muito difícil. Eu quis falar isso agora para saber se meu pensamento está alinhado com o de vocês. Eu penso igual”. 

Leia mais: BBB 22: No Raio-X, Lina revela aperto no peito por escolha do paredão

Jessi opina sobre relações no BBB 22 com Eslovênia

Ao ouvir Eslô falando sobre as relações dentro do confinamento, Jessilane comenta a respeito um papo que teve com Lucas: “Eu falei isso para ele ontem. Minhas amigas aqui dentro são a Lina e a Natália e, ainda assim, tem hora que eu falo: ‘Será que elas são minhas amigas mesmo?’. Mas a Eslô, a gente se aproximou sim, mas não é sobre relação de amizade. Foi desse jeito”, afirmou a professora de biologia.

Jessi continua seu raciocínio: “Aí ficam jogando piadinha. Até falei para a Lina lá no quarto ontem sobre isso”, diz se referindo ao fato do “Grupo Disney” dizer que elas se aproximaram por conveniência.

Eslovênia, então, interrompe e diz: “Eles queriam o quê? Que eu ficasse sozinha? Eu amo estar com gente do lado. Então, inevitavelmente eu ia estar com pessoas, até porque as pessoas que eu menos convivo, aqui dentro, hoje, pelas circunstâncias, é o PA, DG e Gustavo. Que são as pessoas que eu quero que saiam logo”, completou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *