in

Fora do BBB 22, Eslovênia descarta amizade com Natália

Ex-miss diz que não consegue ver a dupla saindo junta

bbb22 eslovênia e natália
Foto: Reprodução/ Globo

Última eliminada do BBB 22, Eslovênia chegou perto da reta final do reality global, mas acabou deixando a casa em seu primeiro paredão. 

Algumas horas depois de se despedir dos confinados, a ex-sister deu a tradicional entrevista ao RedeBBB e declarou que, dentre todos os participantes da edição, acredita que fora da casa não manterá amizade com Natália.

“Eu acho que a gente não vai ter muito convívio, posso também me surpreender. Mas ela é uma das pessoas que, aqui fora, não consigo enxergar a gente saindo para almoçar juntas…”, declarou a ex-miss. 

Leia mais: No Raio-X, Lina dispara: “Jamais usaria um movimento pra me beneficiar aqui”

Eslovênia fala de amizade do Quarto Lollipop no BBB 22

Se, por um lado, a pernambucana não se vê sendo amiga de Natália fora do reality, por outro, exalta a troca verdadeira do Quarto Lollipop no game. A sister explicou que não foi só por questões de jogo que eles se uniram. 

“Ave Maria, isso de ‘rede de proteção’. O povo só falava disso lá dentro. Mas acabou que foi sendo assim naturalmente, porque todo mundo se gostava e todo mundo queria se proteger”, destacou Eslô. 

Ao responder o que tornou o grupo amigo, a ex-miss foi categórica: fofoca. “Era um bando de fofoqueiro. Acho que era por isso que a gente se uniu, porque era muito fofoqueiro num lugar só. Mas era uma fofoca construtiva, uma fofoca legal, que nos unia. Então foi muito gostoso”, disse, se divertindo.

Para finalizar, Eslovênia ainda falou que acha que a relação com Lucas tem tudo para dar certo do lado de fora do confinamento, uma vez que os dois têm muito em comum e querem continuar juntos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *