in

BBB 22: Lucas fala sobre Eslô: “Não vejo a hora de trocar alianças”

Barão da Piscadinha mantém relacionamento com ex-sister do lado de fora da casa

bbb22 lucas e eslô
Foto: Reprodução/ Globo

Lucas e Eslô ainda não se encontraram após saírem da casa do BBB 22, mas a relação do casal continua firme e forte. Em entrevista à Quem no dia de hoje (12), o Barão da Piscadinha explicou que eles ainda não conseguiram se ver em razão dos compromissos da modelo.

Segundo explica o ex-brother,  não faltam planos para fazer o relacionamento dar certo fora do reality. Logo depois que a ex-miss deixou a casa, Lucas contou que passou algumas horas conversando com a amada por videochamada. 

Ele fez questão de mostrar para a amada um mimo que o casal recebeu dos fãs: “Na primeira hora de conversa já mostrei a aliança que vamos substituir, que foi presente dos fãs. Não vejo a hora de a gente trocar alianças. Estou pensando em como fazer algo legal, mas não sair da minha essência”, explicou o ex-brother. 

Leia mais: BBB 22: Gustavo afirma que Jessi foi figurante em seus paredões

Lucas fala sobre planos com Eslô fora do BBB 22

Na mesma entrevista, o Barão da Piscadinha também entregou que os dois são bem românticos, algo que o público pôde presenciar no BBB. Durante a festa do líder de Lucas no reality, os dois celebraram até um “casamento”, com ajuda dos outros confinados. 

Lucas seguiu explicando que a ideia do casal é se encontrar em São Paulo, onde ele está morando após deixar a casa mais vigiada do Brasil. “Já, já, ela vem ficar comigo, vamos pegar um cineminha, um teatro”, conta o ex-brother. 

“Já fazemos planos a longo prazo, [como a] nossa viagem para Milão que vamos tentar organizar. Agora é complicado por causa de agenda, e se conseguir conciliar isso com trabalho vai ser perfeito. Mas também quero tirar um fim de semana para ir conhecer a família dela, quero que ela conheça a minha avó”, finaliza o Barão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *