in

Gustavo se declara para Laís e diz ter desejo de continuar relacionamento do lado de fora

Paranaense confessou, durante conversa com Lucas, que gosta muito da médica

bbb22 gustavo
Foto: Reprodução/ Globo

Após o Jogo da Discórdia realizado na noite de ontem (28), Gustavo e Lucas tiveram um longo papo para colocar os “pingos nos is” e o paranaense confessou que ainda quer encontrar Laís, seu affair no jogo, do lado de fora da casa.

A conversa entre os brothers começou com temas polêmicos dentro do reality global. A dupla analisou o grupo “Disney” da casa e ainda fez críticas a Arthur Aguiar. Entretanto, o paranaense aproveitou a DR para falar sobre um assunto que deixa seu coração quentinho: seu relacionamento com Laís, eliminada mais recente do BBB 22. 

Enquanto analisava os paredões que enfrentou no confinamento, que eliminaram Brunna Gonçalves e Vyni, o curitibano também relembrou a treta generalizada após a formação da berlinda com Jade Picon, Arthur e Jessilane, e o término com a doutora.

Sobre o breve rompimento, Gustavo disse a Lucas: “Na época, falei com a Lina, tipo, ‘porr*, como é que vou ficar com uma pessoa se eu não sou prioridade pra ela? Laís era minha prioridade, mas eu não era pra ela”. 

Leia mais: BBB 22 em 29/03: muita DR e ciúmes marcam a madrugada pós-Jogo da Discórdia

Gustavo abre o coração sobre seu relacionamento com Laís

Enquanto Lucas ouvia atentamente, o bacharel em direito continuou: “E minha vida inteira eu baseei minhas relações com base na reciprocidade, então fiquei com aquilo na minha cabeça”, explicou sobre o fato de não ser prioridade da médica no game. 

No dia seguinte ao desentendimento com a goiana, Gustavo pediu para terminar o relacionamento. No entanto, embora tenha sido firme na decisão quando conversou com a sister, o brother deixou o coração falar mais alto e reatou 24 horas depois. 

“Fiquei um dia sem poder ficar com ela, olhei e falei, ‘esquece tudo que eu falei. Prefiro sofrer só domingo do que de segunda a sábado'”, disse Gustavo, aos risos. “Eu realmente gosto muito dela e quero continuar com ela lá fora”, completou.

No fim do papo, o paranaense ainda brincou, ao dizer que quer muito ver a médica assim que sair do reality: “Já falei [pra produção] pra mandarem passagem pra ela. Não precisa nem mandar pra minha mãe, quero ver a Laís assim que eu sair daqui. Imediatamente”, finalizou o brother.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *