No início da tarde desta quarta-feira (23), Eslô desabafou com Eliezer no Quarto Lollipop do BBB 22 sobre como está se sentindo após a eliminação de Laís. A médica goiana foi mais uma moradora do cômodo que deixou o reality global.
Eslovênia e Eliezer são os únicos remanescentes do grupo na casa. A ex-miss disse que não vai deixar de viver as coisas da casa por medo.
“Velho, uma coisa que não pode acontecer, que eu não vou me permitir jamais, é deixar de viver isso aqui até o último segundo por medo. Vim aqui para viver tudo. Cada festa, cada prova, dar o meu melhor, acreditar que as coisas vão acontecer como tem que acontecer”, constatou a sister.
Eslovênia continuou seu desabafo: “Uma coisa que falei ontem que me arrependo foi de falar: ‘Não quero nem ganhar o líder, quero ir para o paredão’. Falei isso. Acabei misturando sentimento, expliquei para você sobre Paredão, que eu quero saber o que as pessoas que importam para mim, quero saber o que eles estão pensando. Mas vou dar o meu melhor em tudo. Se eu ganhar o Líder é porque tenho que ganhar. Se não, tudo bem, já estou acostumada a não ganhar”.
Eliezer concordou com a amiga e disse ainda que nesse ponto do jogo, vai com mais vontade para as provas.
Leia mais: No Mais Você, Laís diz que está assustada com a porcentagem que recebeu no BBB 22
Eslô desabafa com Eliezer sobre próximos passos no BBB 22
Ao concordar com o designer de que vai dar o sangue nas próximas provas, Eslovênia ainda pontuou: “Uma coisa que pensei sobre me arrepender de ter falado isso, não é só sobre mim, sabe? É sobre minha família, meus amigos, as pessoas que estavam aqui com a gente. Elas queriam muito que a gente lutasse até o fim”.
Eliezer seguiu ouvindo atentamente o desabafo da sister, que confessou estar esgotada: “Estou esgotada, me sentindo frágil, a pessoa mais fraca daqui, sentindo que se eu bater no Paredão eu saio. Tudo de ruim estou pensando”.
“Mas por essas pessoas que acreditaram em mim aqui dentro especialmente e pelas pessoas que eu amo lá fora e acreditam em mim, eu tenho que encontrar forças que eu não tenho para continuar vivendo isso, para continuar acreditando que eu estou aqui, dar o meu melhor em tudo que faço”, concluiu a paraibana.