in ,

Backstreet Boys e Spice Girls em possível turnê de reunião

Backstreet Boys e Spice Girls

Desde o fim de 2013, há rumores de que as bandas Backstreet Boys Spice Girls fariam uma turnê conjunta. A notícia surgiu quando um dos integrantes da boyband”, Brian Littrell, confirmou, em entrevista à repórter espanhola Cristina Pedroche , que eles estavam conversando sobre uma turnê mundial junto com a girlband”!

Nesse domingo (23), a MTV do Reino Unido e o tabloide inglês “The Sun”  noticiaram a provável união dos grupos e a redução de integrantes das Spice Girls, que retornariam aos palcos sem Victoria Beckham.

Ambas as bandas não confirmaram ainda o dueto, tendo em vista que os Backstreet Boys estão na turnê do álbum “In A World Like This” , têm a turnê de verão, que realizarão, nos Estados Unidos, em parceria com a cantora Avril Lavigne e já têm programado o “The Backstreet Boys Cruise”, cruzeiro que a banda realiza para os fãs, em outubro. Com as “garotas apimentadas”, a dúvida é sobre como o grupo ficará sem Victoria depois do último concerto nas Olimpíadas de Londres em 2012, quando ela disse que seria a sua última apresentação junto ao grupo.

Os fãs aguardam ansiosos a confirmação da notícia sobre a reunião dos grupos!

Confira aqui a reportagem no site da “MTV” e aqui a do tabloide inglês “The Sun”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *