in ,

Dimitri Vegas & Like Mike lançam faixa “Instagram” cheia de colaborações

Instagram, by Dimitri Vegas & Like Mike

A dupla belga Dimitri Vegas & Like Mike reuniu um time de peso para colaborar em sua nova música, “Instagram”. Lançada nesta sexta-feira (05), a faixa conta com vocais de Natti Natasha, Daddy Yankee, David Guetta e da dupla Afro Bros.

Ouça:

Sobre a música “Instagram”

O Instagram é, sem dúvidas, uma das redes sociais mais usadas do mundo. Mas, em meio a tantos posts e likes, o que de fato é real? Esse é o tema abordado na nova música de Dimitri Vegas & Like Mike, que mescla os estilos urbano e eletrônico com uma pitada do ritmo latino.

Confira um trecho:

“Quem diabos você pensa que eu sou? Eu não dou a mínima para seu Instagram. Voe para longe, pequeno Peter Pan. Agora você sabe quem diabos eu sou (…) Baby, quem te escuta falando, acredita em você. Você pode vender uma mentira, mas só eu sei quando você me vê”.

Além dos estilos já citados, a dupla contemplou suas mixagens inovadoras e um smash hit.

Natti Natasha fala sobre a gravação do clipe

Super animada com a colaboração, a cantora dominicana Natti Natasha usou seu Instagram para comentar sobre o clipe que será lançado ainda hoje.

As cenas, que foram gravadas em Ibiza, na Espanha, se passam em frente a uma piscina em um dia ensolarado. As características dos looks deixam a entender que os astros preparam uma grande pool party para a produção.

“Foi uma experiência linda, uma honra compartilhar esse momento com esses grandes astros. É uma canção muito diferente, em inglês e espanhol, esse tipo de experiência sempre me encanta”.

Lembrando que tanto Natti quanto Yankee participaram de “Runaway”, nova música de Sebastián Yatra que também conta com a participação dos Jonas Brothers. Saiba mais em Sebastián Yatra lança “Runaway” com Jonas Brothers, Natti e Yankee.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *