in

Lançamentos: destaques da semana estão em trilhas sonoras e no indie

Talvez essa semana seja uma das mais paradas do mundo da música. Um dos maiores destaques foi certamente a parceria entre Pabllo Vittar e Charli XCX,Flash Pose”. Fora isso, trabalhos menores foram lançados, mas sem tamanho destaque quanto a colaboração, que teve até um clipe lançado no Grindr. Tudo que os gays precisavam.

Entre lançamentos menores, a grande maioria é do indie, além de músicas inéditas de artistas pop para trilha sonoras de filmes. Confira abaixo!

Of Monsters And Men

No início do ano, a banda islandesa anunciou o início de uma nova era. No entanto, apenas dois singles foram lançados até de fato o lançamento do álbum novo, não matando nem de longe as saudades que estávamos. Após quatro anos, eles finalmente lançam hoje (26) seu terceiro álbum da carreira – o “FEVER DREAM”. Escute abaixo:

Kesha

Com seu último álbum lançado em 2017 depois de uma série de problemas em sua carreira e vida pessoal, Kesha volta à música em 2019. Não é com um álbum, nem com um single oficial, mas como parte de trilha sonora. A cantora canta “Best Day”, parte do filme “Angry Birds 2“. Será que podemos esperar mais de Kesha nesse ano?

Leia também: Kesha: a coragem que poucos tiveram

Twenty One Pilots

A banda Twenty One Pilots não cansa de investir em singles. O da vez é “The Hype”, parte ainda do “Trench”, lançado em outubro do último ano. Além da versão divulgada como single no Spotify, um remix também foi lançado.

Blink-182

2019 é definitivamente o ano de comebacks. Blink-182 é uma das bandas que entraram na vibe: após lançarem alguns singles, estarão de volta com novo álbum em setembro. Nessa semana, lançaram o single “Darkside”.

Meghan Trainor

Mais uma cantora que se jogou em trilhas sonoras. Depois de aparecer na trilha do filme “Hustle” com “Badass Woman”, é a vez agora de sua música estar em animação. “Run Like The River”, sua mais nova música, aparece no filme “Playmobil”.

David Guetta

Parece que o DJ planeja um novo álbum para esse ano. Mais uma semana temos, e, mais uma música exclusiva do famoso DJ. Dessa vez, uma parceria com Aloe Blacc, que ficou conhecido mundialmente com “Wake Me Up”. Escute “Never Be Alone”:

Clairo

Com seu álbum debut prestes a lançar na semana que vem, no dia 2, Clairo lançou o seu possível último single antes da divulgação do mesmo. Mais uma vez, a cantora não nos desapontou e soltou “Sofia”, mais outra canção gostosinha de se escutar.

H.E.R

Próximo de vir ao Brasil para uma apresentação no Rock in Rio, H.E.R lança nessa semana mais um single. “21” é o segundo single solo lançado por ela durante esse ano. Apesar disso, conta com grandes parcerias lançadas com Ed Sheeran e Jess Glynne.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *