in

Giulia Be é a brasileira com mais músicas no Top 50 Portugal em 2021

A cantora brasileira conquistou a terrinha! Giulia Be alcançou um feito importante em Portugal. Ela foi a artista brasileira que mais emplacou músicas no Top 50 do país europeu neste ano. De acordo com os dados do site oficial dos charts portugueses, no total foram 4 músicas entre as 50 mais ouvidas, somente em 2021.

Leia também: 5 artistas nacionais em ascensão para ficar de olho em 2021

A faixa “pessoa certa hora errada“, seu lançamento mais recente, já figura a pelo menos 4 semanas no Top 50 Portugal. Ademais, “Inesquecível“, “Vamos Com Tudo” e “menina solta” também entraram na lista das 50 mais ouvidas dos portugueses. Elas passaram, respectivamente, 37, 4 e 52 semanas no chart.

Foto: Lufree

A relação de Giulia Be com Portugal é antiga

Não é de hoje que a cantora caiu no gosto dos lusitanos. O fenômeno “menina solta” hitou na terrinha e alcançou o #1 em todos os charts do país europeu. Aliás, a faixa recebeu o certificado de diamante duplo por lá. Já a faixa “Inesquecível”, parceria com Luan Santana, conquistou o primeiro lugar no iTunes e no Apple Music, bem como o segundo no Spotify de Portugal.

A cantora brasileira também participou da música “Vamos Com Tudo”. A canção é uma parceria de David Carreira com Giulia Be, Ludmilla e Preto Show, e foi usada como tema oficial pela Seleção Nacional durante o Euro 2020

Além disso, ainda este ano, Giulia Be foi para Portugal fazer divulgação da faixa “pessoa certa hora errada”. Durante sua estadia na terrinha, a cantora concedeu entrevistas a várias rádios e participou de um programa da televisão lusitana.

Leia também: Lollapalooza Brasil 2022: tudo o que sabemos até agora

Gosta de cultura pop e entretenimento? Então, siga a gente no Twitter! Lá você terá todas as informações sobre seus artistas, séries e filmes favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *