in

Arthur sobre Eliezer: “Queria muito ter te trazido para o nosso lado”

Eliezer acredita que não houve abertura dos meninos do quarto Grunge para que isso acontecesse

Arthur Eliezer
Créditos: Reprodução/ Globo Play

Em um bate-papo longo na área externa da casa mais vigiada do Brasil, Arthur e Eliezer pontuaram como o jogo afetou a relação entre eles. O ator, inclusive, confessou que gostaria de ter sido aliado do designer no game.

“Eu queria muito ter te trazido para o nosso lado. Queria muito, mas acabou não acontecendo. E também quando você começou a ficar com a Nat aí também ficou mais difícil. Aí que não dava mais mesmo. E também rolou a sua parada com o Scooby“, apontou Arthur.

Leia Mais: Natália dispara sobre Gustavo: “Sem educação”

Leia Mais: BBB em 9/4: Paredão, desentendimentos e roncos marcam a madrugada

Já Eliezer pontuou que não acha que houve abertura dos meninos para ele entrar no grupo. “Eu acho que de todos ali, quem me deu abertura durante o programa foi só você e o DG. Aí entrou o Gustavo com algo já em cima de mim, com alvo declarado. O Scooby nunca me deu abertura, a gente nunca foi próximo o suficiente para ser aliado. Com o PA tivemos pouquíssimas trocas ao longo de todo o programa, ele sempre estava muito colado com o Scooby e as pessoas que eu me aproximei, o jogo foi consequência da relação”, analisou o designer.

Eliezer diz que tem vergonha da comemoração que fez quando Arthur foi eliminado

Ainda na área externa, Arthur apontou que Eliezer não quis comemorar a própria permanência no paredão da semana, quando ambos disputavam a berlinda, que era falsa. “Eu vi que você nem quis comemorar, as meninas que te convenceram. Achei maneiro você ter falado as coisas que você falou e achei maneiro você comemorar também, porque tem que comemorar. Achei maneiro você ter falado: ‘não me sinto a vontade, gosto muito dele’, eu vi o que você falou”, apontou Arthur.

https://twitter.com/bbb/status/1512880117780996103

Eliezer declarou que não se sentiu a vontade com a celebração. “Nossa, que vergonha dessa comemoração”, confessou. Arthur o tranquilizou: “Não tinha como vocês saberem. E na vida a gente vive o momento e naquele momento foi dito que eu tinha saído e vocês ficado. Tinha que comemorar pô”, disse.

Sobre o paredão de hoje, Arthur afirmou a Eliezer que acredita que a votação podem estar acirrada. “Pode acontecer um duelo entre a Lina e o Gustavo, pode ser você e ele, pode ser que junte duas torcidas pra tirar alguém do outro lado. Não acho que essa edição tem uma torcida maior que o programa, então não acho que duas torcidas tiram uma pessoa. Então acho que o público tem um poder maior, mas acho que pode rolar um embate entre duas pessoas”, ponderou.

Arthur sobre lealdade no jogo: “Não traí ninguém”

O designer Eliezer afirmou sua última opção de voto é Arthur. “Da minha escala de votos, você é a minha última opção. Mas do resto, dos outros quatro que sobraram, cinco, sei lá, eu voto”, apontou. Entretanto, o ator o lembrou de que ele se relaciona com Natália.

Arthur então relembrou sua lealdade com as pessoas dentro do jogo. “Eu fui a pessoa aqui dentro que não traí ninguém. Todas as pessoas que eu conversei, eu sempre fui muito leal. Sempre fui muito transparente, muito leal. Eu era as pessoas que as pessoas não precisavam ter medo, ter cuidado comigo, porque eu não fazia nada”, pontou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *