in

BBB em 9/4: Paredão, desentendimentos e roncos marcam a madrugada

Gustavo e Arthur se desentenderam, Natália e Eliezer também repercutiram a votação

paredão bbb22

Na berlinda formada na noite desta sexta-feira (8/4), a votação do BBB22 foi um pouco diferente: os Brothers tiveram que escolher uma pessoa para salvar do paredão. Apesar de parecer uma dinâmica mais amigável, essa votação gerou desentendimentos.

A votação provocou conversas sobre o jogo ao longo de toda a madrugada, bem como aumentou o sentimentos dos participantes de quem o jogo está cada vez mais complicado.

Leia Mais: BBB 22: Pedro Scooby é o novo anjo; confira como foi a prova

1) Arthur fica chateado com Paulo por ter salvo Gustavo do paredão

  • Na dinâmica de salvar um brother, Arthur se mostrou chateado com Paulo André, pois o atrela salvou Gustavo da berlinda e não ele. O posicionamento do brother gerou um desconforto no quarto Grunge e Gustavo afirmou “Você só pensa em você”, apontou.
  • Mais tarde, na varanda, Gustavo e Arthur conversaram novamente sobre a dinâmica. Arthur explicou que tinha formado um pensamento na cabeça dele de que seria PA quem o salvaria. “Vou dar meu ponto de vista para vocês. Qual foi a lógica que passou na minha cabeça. No último Jogo da Discórdia, de atitude de milhões ele deu para você. O DG é o Líder, o PA tá imunizado. Nós somos três, pensei na lógica. Bom, o PA vai me imunizar pela nossa relação, o Pedro vai salvar o Gustavo e o Gustavo vai salvar o Scooby. E eu vou salvar o Scooby. Todo mundo vai ter pelo menos um. Esse foi meu pensamento”, explicou.
  • Arthur foi salvo do paredão por Pedro Scooby, mas o ator achou a divisão de salvamento arriscada e questionou se Gustavo sabia que Scooby o salvaria. “Eu não tinha certeza de nada”, pontuou Gustavo.

2) Ausência de Natália no paredão incomoda brothers

  • Gustavo afirmou que depois que entrou na casa, Natália nunca mais foi ao paredão e que ela deve sua estadia prolongada na casa pelos conflitos com o quarto Lollipop. “Nat me deve a sombra dela a mim, praticamente. Eu fui lá e roubei o foco do Lollipop para mim”, apontou Gustavo.
  • Douglas Silva, numa tentativa de ponderar o discurso, alertou Gustavo que ele não onipresente. “Eu sei, mas eu digo que quando eu chego dizendo que quero tirar as pessoas que estão na sombra. As únicas pessoas que estavam na sombra naquele momento era o Lollipop”, explica Gustavo.

3) Eliezer e Natália discutem a votação do paredão e analisam o jogo

  • Por não ter sido salvo por ninguém, Eliezer foi direto para o paredão. Natália procurou o amado para se explicar sobre o porque de não tê-lo salvo. “O ponto que eu chegar e não justificar é que eu te entendi. Peço desculpas por você ter se sentindo mal. É um momento realmente muito difícil. É isso e estou contigo”, apontou.
  • Eliezer pontou que entende a situação, pois já sabia das prioridades da sister no jogo. “Quando eu descobri que a dinâmica seria essa, você vai ver que em menos de um segundo eu falei ‘Natália’, porque você é uma prioridade aqui, independente, de qualquer coisa. Quando eu saí, eu já sabia que você não ia me salvar porque eu sei as suas prioridades no jogo e não duvido que você goste de mim, mas ainda são as pessoas que você construiu a sua trajetória no jogo. Seria egoísta de trazer essa questão para a nossa relação”, explicou.
  • Elizer desabafou com Natália sobre o estresse emocional que a reta final do programa tem provocado nele, afirmando que quando se senta no sofá apenas reza para que Tadeu não fale o nome dele. “Eu tento não transparecer. Lá fora, eu acredito que é uma bola de neve. Se eu ficar negativo, atrai coisas negativas. Se eu me colocar nesse lugar de porque sou votado, acho que vai ser pior”, disse.
  • Mais cedo, na área externa, Eliezer apontou incoerências de Gustavo para Linn da Quebrada. “O discurso do Gustavo não faz mais sentido. Ele já escolheu um lado, se acomodou de um lado… Ele não sai desse discurso, mas ele já se acomodou de um lado faz tempo”, pontuou Eliezer.

4) Roncos no Grunge obrigam Gustavo e Paulo a dormirem no Lollipop

  • O som peculiar dos roncos no Grunge não agradou Gustavo e Paulo André, que aos risos, abandonaram o quarto e foram buscar uma noite de sono tranquila no Lollipop. “”Caraca, tá uma sinfonia”, disse Gustavo.
  • Paulo André comparou os roncos com um motor de Opala e ambos decidiram “Lollipopear”. Ambos pediram licença à Jessilane, Natália e Lina. “Fiquem à vontade”, disse Natália.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *