in

Natália dispara sobre Gustavo: “Sem educação”

O clima de tensão entre os dois cresceu após a formação de paredão, na noite desta sexta-feira

Natália e Gustavo
Créditos: Reprodução/Globo Play

Não é de hoje que Gustavo e Natália vem se estranhando dentro da casa do Big Brother Brasil, mas após a formação de paredão da noite de ontem (8/4), o clima está ainda mais pesado entre os dois. Na manhã deste sábado (9/4) , a sister afirmou para Linn da Quebrada e Eliezer, que Gustavo não estava lhe dirigindo a palavra.

“O povo anda meio sem educação”, disse Natália. Ao ser questionada por Lina sobre quem ela estaria falando, a designer de unhas respondeu: “O Gustavo olhou para a minha cara e não me deu bom dia”, pontuou.

https://twitter.com/bbb/status/1512814275026423811

Leia Mais: BBB em 9/4: Paredão, desentendimentos e roncos marcam a madrugada

Na área externa, Natália afirma que Gustavo é folgado

Ainda conversando com Lina e Eliezer, Natália afirma que Gustavo maximiza as ações dela dentro da casa. “Igual ele falando que eu já me indispus com a casa inteira. Eu tive problema com vocês, que são minhas amigas, e a gente conversa e é normal que nosso pensamento não vá bater”, se defendeu.

“Nunca me indispus com o Eli. Teve uma situação que, infelizmente, acabou que ele estava envolvido. Por exemplo, falando que eu me indispus até com ele e o DG. Porque ele foi sem meter onde não é chamado. Ele é folgado”, apontou a designer. Lina discordou com a sister e a lembrou que durante a treta sobre a água, Gustavo apontou um problema coletivo.

Na noite de sexta-feira, Gustavo se mostrou insatisfeito com a ausência de Natália no paredão e que essa abstinência se deve ao conflito dele com o Lollipop, pois o quarto tirou o foco da sister quando ele entrou. “Depois que eu entrei, a Nat nunca mais pisou no Paredão. Nat me deve a sombra dela a mim, praticamente. Eu fui lá e roubei o foco do Lollipop para mim”, apontou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *