in ,

“Anyone”: Demi Lovato faz comeback triunfante na noite do Grammy

Dentre as grandes apresentações que tomaram a noite do Grammy no último dia 26, Demi Lovato foi de fato um destaque. Após mais de um ano fora do mundo da música, a cantora subiu aos palcos da premiação para apresentar seu tão esperado comeback; “Anyone”, acompanhada de um piano e muita emoção.

Mesmo que tenha precisado recomeçar a performance logo de início, Demi comoveu a platéia do evento com seus vocais e a letra da canção. Com isso, a artista foi aplaudida de pé, e veículos como a Billboard consideraram a atitude e a performance da artista como um passo de coragem.

Nesse sentido, vale ressaltar que essa foi a primeira grande apresentação da cantora após sua internação em 2018, época em que sofreu uma overdose. Ainda, “Anyone” carrega letras que falam sobre esse período, pelo fato de ter sido escrita quatro dias antes do incidente. Nessa época, Lovato divulgou a faixa “Sober”.

Agora, Demi segue otimista com o release e o novo período que se inicia em sua vida, recuperada e pronta para seguir com a carreira. Pelo Instagram, a estrela compartilhou uma foto da noite junto de uma legenda em comemoração:

“Que noite inacreditável. Minha primeira vez de volta aos palcos em quase dois anos; tão emocionante para mim. Obrigado por todo o amor, apoio e por compartilharem esse momento comigo. Eu amo todos vocês”.

Demi Lovato

A versão em estúdio de “Anyone” ficou disponível nas plataformas logo depois da performance, e pode ser conferida logo abaixo:

Demi Lovato cantará Hino Nacional no Super Bowl

Além disso, Demi tem mais uma novidade para os fãs no mês de fevereiro. Presente entre os artistas da edição 2020 do Super Bowl, a cantora cantará o Hino Nacional dos Estados Unidos na abertura da partida.

Fora Demi, Shakira e Jennifer Lopez serão as principais performers do show do intervalo. Dessa forma, o Super Bowl acontece no dia 2 de fevereiro, próximo domingo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *