in

Demi Lovato revela detalhes de “Anyone”, seu novo single

Demi Lovato está voltando! Depois de ter sido confirmada como atração no Super Bowl e no Grammy, a cantora deu mais detalhes sobre “Anyone“, próximo single de sua carreira.

Em uma conversa com Zane Lowe, transmitida no programa americano “Good Morning America“, Demi revelou que “Anyone” é um “pedido de ajuda”. Inclusive, a cantora apresentará a música pela primeira vez ao vivo no evento do Grammy 2020.

Ela também contou a história da faixa, e em qual ocasião ela foi escrita. Demi Lovato está afastada do mundo musical desde 2018, quando sofreu uma overdose. Segundo a cantora, “Anyone” foi escrita apenas quatro dias antes do incidente, e remete ao período difícil pelo qual passou.

Quando eu escuto essa música, eu percebo que era um pedido de ajuda e que alguém escutou essa música e percebeu que eu estava pedindo ajuda. Ela foi gravada em uma fase que eu achei que minha saúde não estava tão boa e, claramente, não estava. Agora, escutando de novo, eu queria poder voltar no tempo e ajudar aquela versão de mim“, disse.

Mas, depois de ter se recuperado dessa fase difícil, Demi está otimista com o futuro, e afirma que enxerga as situações com outros olhos.

“Quando estou com problemas ou passando por momentos complicados, eu olho em direção ao futuro procurando por ajuda, para mudar minha perspectiva sobre as coisas. Especialmente quando estou passando por algo difícil, eu sempre paro e penso, ‘certo, por que Deus está me fazendo passar por isso?”.

Demi Lovato disse que agora não costuma mais medir sua felicidade pelo seu sucesso, e que prefere pensar mais em seus amigos e sua família.

Demi Lovato no Grammy 2020 e Super Bolw

Depois de ter anunciado o retorno ao mundo da música, Demi Lovato já foi confirmada em dois grande e importantes eventos.

No próximo domingo, 26, a cantora se apresentará no Grammy 2020, onde mostrará para nós seu novo single, “Anyone”.

https://www.instagram.com/p/B7TtBPxB5a8/

Poucos dias depois, Demi estará presente no Super Bowl 2020, cantando o hino nacional americano. A apresentação acontecerá em 2 de fevereiro.

https://twitter.com/ddlovato/status/1217805633275252737?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1217805633275252737&ref_url=https%3A%2F%2Fportalpopline.com.br%2Fdepois-do-grammy-demi-lovato-tambem-se-apresentara-no-super-bowl-2020%2F

Leia mais: Demi Lovato e Lady Gaga em novos trabalhos? Confira os rumores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *