in ,

Saiba como assistir ao Super Bowl 2020

Super Bowl 2020

Acontecerá neste domingo (02), no Hard Rock Stadium, em Miami, o Super Bowl 2020. O mais importante evento esportivo dos Estados Unidos, no entanto, terá como ato musical duas estrelas latinas. Assim, as cantoras Shakira e Jennifer Lopez irão dividir o palco durante o intervalo da partida entre San Francisco 49ers e Kansas City Chiefs.

O jogo, que marca a final da principal liga de futebol americano do mundo, tem início às 20h30 pelo horário de Brasília. No Brasil, a transmissão será feita com exclusividade pelo canal de TV a cabo ESPN.

Para quem deseja assistir online, por sua vez, existem três opções. A primeira, em especial para os amantes do esporte, é assinando o Game Pass da NFL. A segunda, que também requer uma assinatura, é pelo WatchESPN. Já a terceira, e por sinal mais acessível, é por meio do link de streaming disponível a seguir:

Player 1

Por fim, para quem desejam conferir o duelo e as performances em uma tela cinematográfica, a ESPN e a Cinelive levam a transmissão do Super Bowl 2020 para o cinema! Ao todo, são mais de 40 sessões espalhadas por todo o País. Confira os locais e como adquirir os ingressos AQUI.

Demi Lovato no Super Bown 2020

Além de Shakira e Jennifer Lopez, Demi Lovato é outra cantora que também participará da grande final do Super Bown 2020. A estrela, que fez seu aguardado retorno aos palcos durante o Grammy, ficará responsável por apresentar o hino dos Estados Unidos no início do jogo.

Ver essa foto no Instagram

Singing the National Anthem at #SBLIV 🏈 🏈 🏈 See you in Miami 🌴 @NFL

Uma publicação compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato) em

Leia também: “Anyone”: Demi Lovato faz comeback triunfante na noite do Grammy

Com a apresentação, a dona do hit “Heart Attack” integrará um celebre time de artistas que já realizaram a performance durante o evento. Antes dela, estrelas como com Gladys Knight, P!nk, Lady Gaga, Chistina Aguileira, Alicia Keys, Beyoncé e, até mesmo, os Backstreet Boys tiveram a oportunidade de cantar o hino norte-americano no Super Bowl.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *