in

DJ Snake traz um eletrônico mais diverso em Carte Blanche

O francês DJ Snake lançou, nesta quinta-feira (25), seu segundo álbum de estúdio. Intitulado Carte Blanche, o disco conta com a participação de grandes nomes da música. Além disso, o novo trabalho do DJ traz uma pegada eletrônica mais diversa. Algumas canções possuem traços do pop, do rap e do hip hop e ritmos latinos em sua melodia.

O álbum conta com nomes conhecidos da música nas participações especiais. Temos Selena Gomez e Cardi B no hit Taki Taki”. Também há a participação de J. Balvin na canção “Loco Contigo”. Além disso, há também a presença da brasileira Anitta na canção “Fuego”, ao lado de Sean Paul.

A capa do álbum foi divulgada pelo DJ Snake na semana passada pelas suas redes sociais. Nela, aparece uma parte do Arco do Triunfo, na França, onde o artista se apresentou no topo do monumento em 2017.

Confira abaixo a reação de alguns fãs sobre o novo álbum

https://twitter.com/raiderdevil/status/1154565043519836160

Ritmos Latinos e Eletrônica

A música “Fuego”, em parceria com Anitta foi uma das mais comentadas e reproduzidas pós-lançamento. A cantora que está se preparando para uma turnê na Europa divulgou a coreografia da canção em seu Instagram.

https://www.instagram.com/p/B0WJfeXHNB2/

Fuego” alcançou o 2º lugar no iTunes Brasil e o Top 40 na loja digital em Portugal. Além disso, a música também está entre as 200 mais baixadas do momento na Noruega, na França e na Bélgica.

O grande ponto positivo do álbum é, sem dúvidas, o casamento certo entre outros ritmos e o eletrônico do DJ Snake. As faixas “Fuego”, “Taki Taki” e “Loco Contigo” são a prova de que os ritmos latinos estão conquistando uma força maior no cenário da música internacional. Além disso, essas canções também mostram que o casamento entre eletrônica e ritmos latinos podem formar uma boa combinação. Confira abaixo o novo álbum do DJ Snake Carte Blanche

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *