Bianca, Jackson e Sheila disputaram a preferência do público

A noite desta quinta-feira (09) marcou mais uma eliminação na reta final de Casa do Patrão. O 13º “Tá na Reta” da primeira temporada do reality show da Record colocou Bianca, Jackson e Sheila na berlinda, e um deles se despediu da disputa pelo prêmio milionário.
Leia também: MasterChef Brasil 2026: veja o eliminado e resumo do 7º episódio
A formação da berlinda aconteceu na última terça-feira (07). Após vencer a Prova do Patrão, Mari conquistou o direito de indicar um participante diretamente para o “Tá na Reta” e escolheu Bianca. Como contragolpe, a participante puxou Sheila. Já Jackson recebeu o maior número de votos da casa.
Com 21,48% dos votos do público, Jackson foi o eliminado do 13º Tá na Reta. Na votação, Bianca recebeu 33,07% dos votos para permanecer na competição, enquanto Sheila conquistou 45,45% da preferência do público.
Vale lembrar que, na Casa do Patrão, a votação é para salvar o participante favorito. Dessa forma, quem recebe a menor porcentagem de votos é eliminado da competição.
Após mais uma noite de eliminação, apenas cinco participantes seguem na disputa pelo prêmio milionário da primeira temporada de Casa do Patrão.
Com a saída de Jackson, continuam na competição Bianca, Luiza, Mari, Matheus e Sheila, que agora entram na reta decisiva do reality.
A grande final acontece na próxima quinta-feira, 16 de julho, quando será conhecido o primeiro campeão do programa comandado por Leandro Hassum.
Quer acompanhar as principais novidades de música, cinema, streaming, premiações e cultura pop em tempo real? Siga nossos canais no Instagram e WhatsApp. Nos acompanhe, também, no X, Bluesky, no Instagram e no TikTok.






