in ,

Anitta e Major Lazer lançam clipe dançante de “Make It Hot”; confira

Divulgado na semana passada, o novo single de Anitta e Major Lazer enfim ganhou um videoclipe. “Make It Hot”, divulgado nesta quarta-feira, dia 26, foi gravado durante a viagem dos artistas em Costa Rica. Confira:

O clipe apresenta Anitta em diversos cenários de festas, com um público na praia e um bloco de rua, por exemplo. Além disso, a cantora performa ao lado de um grupo de dançarinas.

Em pouco tempo de lançamento, “Make It Hot” logo alcançou os trending topics do Twitter. Nesse sentido, diversos fãs da artista comemoraram o release, com memes e a hashtag “MakeItHotVIDEO”. Ainda, muitos fãs comentaram sobre as cenas escolhidas e o smash hit “Sua Cara”:

https://twitter.com/Anichellax/status/1143898013494124545
https://twitter.com/pisouanitta/status/1143891760478871552
https://twitter.com/gabrcos/status/1143884296819740674

Anitta e Major Lazer além de “Make It Hot”

As parcerias de Anitta com o grupo eletrônico Major Lazer já acontecem há muito tempo. Nesse sentido, a cantora sempre está em estúdio com o DJ e produtor Diplo, um dos membros do coletivo de EDM.

Anitta e Diplo em set de gravação para o clipe de "Make It Hot".
Anitta e Diplo em set de gravação para o clipe de “Make It Hot” – créditos: Reprodução

A parceria mais famosa entre os artistas é de fato o single “Sua Cara”, que também contou com a participação de Pabllo Vittar. A canção bateu recordes de visualizações na época de seu lançamento, e ajudou a alavancar a popularidade das cantoras internacionalmente.

Anitta está com a agenda movimentada neste ano, com diversas collabs confirmadas e a divulgação de seu novo disco. A cantora, por exemplo, está presente no novo álbum de Madonna, “Madame X”, e gravará uma parceria com o cantor Akon.

Além disso, a artista se apresentará no Tomorrowland 2019 e participará do show de Diplo em Ibiza, no próximo dia 30 de julho. Ainda, foi confirmado pelo produtor de Christina Aguilera que ambas as cantoras gravarão uma collab em breve.

Por enquanto, Anitta segue com a divulgação de seu recente álbum, “Kisses”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *