E essa parceria entre Anitta e Cardi B, será que acontece? Enquanto a hipótese não se torna real, quem está agitando para isso acontecer é a própria Anitta.

Tudo começou na manhã desta segunda-feira (15/07), quando a rapper fez uma live em seu Instagram. Entre as perguntas feitas, uma delas questionava se Cardi B toparia fazer um feat. com Anitta. A resposta foi positiva: “Eu adoraria”, disse.

A empolgação foi tanta entre os fãs, que o assunto foi parar nos trending topics do Twitter o dia todo. Até hashtag rolou: #CardiBCollabWithAnitta ficou entre os destaques da rede social!

E aí quem entrou em ação foi a cantora Anitta. No mesmo dia, depois de saber dessa informação, ela foi logo tweetar para a rapper. “Ok, Cardi B. Depois de ter desmaiado ouvindo você dizendo que adoraria gravar comigo, tenho que dizer que tenho a faixa PERFEITA pra nós duas. Tenho visto você ouvindo o funk brasileiro. A faixa é o melhor funk de todos! Vem!”.

Reação de Cardi B

Cardi B parece ter gostado da ideia, e respondeu a cantora na rede social, dizendo que faria se Anitta a ensinasse português.

Não foi um problema! A brasileira logo continuou dizendo que seria fácil, assim como ensinou Madonna para cantar em “Faz Gostoso”.

Hahaha easyyyyy… I taught Madonna too for our funk together lol— Anitta (@Anitta) July 16, 2019

Anitta e suas parcerias internacionais

Não é novidade que Anitta adora uma parceria! E a última da vez foi com o colombiano Ozuna, na música “Muito Calor”, lançado nesta quinta-feira (11/07).

Além dele, grandes nomes internacionais que a cantora já fez parceria foram: Maluma, Rita Ora, Iggy Azealea, J Balvin e Madonna. E com Madonna, Anitta fez parte de uma versão da música “Faz Gostoso”, que originalmente é um funk português. Confira a review do Tracklist neste link!

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.