in

Ludmilla lança o clipe de “Flash”. Confira

A cantora Ludmilla divulgou, nesta sexta-feira (9), o videoclipe oficial da canção “Flash“. A música faz parte do projeto da cantora, intitulado Hello Mundo“, lançado no final de maio. Esse projeto de Ludmilla conta com DVD, CD ao vivo e versão de estúdio.

As versões do DVD e CD ao vivo, que fazem parte terceiro álbum da cantora, foram gravadas em um show que Ludmilla gravou no Rio de Janeiro em fevereiro de 2019. Essas duas versões misturam os antigos sucessos da cantora e novas canções.

No início dessa semana, na segunda-feira (6), Ludmilla divulgou que o álbum “Hello Mundo”, ganharia uma versão de estúdio. Nessa versão, estão incluídas apenas as 10 faixas inéditas da cantora. Junto com o lançamento do videoclipe de “Flash“, Ludmilla também soltou a versão de estúdio do álbum nas plataformas de streaming.

https://www.instagram.com/p/B03ZvLwgGvn/

“Flash” é o primeiro single da versão de estúdio de “Hello Mundo”. Uma curiosidade sobre o videoclipe da canção é o diretor do mesmo. Giovanni Bianco, que já trabalhou com nomes como Anitta, Madonna e Fergie foi o responsável pela direção do clipe. O videoclipe foi gravado no Palácio dos Cedros, no bairro do Ipiranga, na cidade de São Paulo.

O videoclipe conta com toda a sensualidade de Ludmilla, explorando um contraste de figurinos e a dança. Confira abaixo o clipe de “Flash”.

Atualmente, a cantora está fazendo uma turnê por Portugal. A primeira apresentação da cantora foi na cidade de Catanhede, com um público de mais de 30 mil pessoas. A cantora ainda passará por outras cidades portuguesas, ficando quase 1 mês divulgando o seu trabalho por Portugal.

Ludmilla e parcerias recentes

Ludmilla tem apostado bastante em parcerias. Em 2019, algumas delas se destacaram. A cantora realizou algumas parcerias recentes em seu novo álbum com Jão e Anitta. Além dessas, a cantora também junto a sua voz com a de Silva na canção “Um pôr do Sol na praia“. Recentemente, Ludmilla também participou da canção “Malokera“, soltando sua voz ao lado de MC Lan, Skrillex e TroyBoi. Confira “Malokera“.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *