in

“Eu amo trabalhar com Anitta”, confirma Will.i.am em post do Instagram

Por essa a gente não tava esperando! Neste domingo (11/08), Will.i.am postou algumas fotos em seu Instagram do lado de ninguém menos do que Anitta. E avisou que tem colaboração vindo por aí.

A música em questão será lançada pelo Black Eyed Peas, e ainda não há uma data para isso acontecer. Já estamos ansiosos!

Confira os posts e as traduções das legendas:

“O verão de 2019 é algo de que sempre me lembrarei… viajando pela Europa com meus melhores amigos do BEP… e agora Black Eyed Peas criando algo tão especial com minha nova melhor amiga pra sempre, Anitta… mal posso esperar pelo mundo para ver o que criamos… Obrigado, Anitta”.

Ver essa foto no Instagram

I’ve been waiting for Aug 11th For 2months…and it was everything I imagined it to be…today we created something amazing!!! Thank you @anitta #BFF’s forever

Uma publicação compartilhada por i.am/will (@iamwill) em

“Eu estive esperando por 11 de agosto por 2 meses… e foi tudo que eu imaginei que fosse… hoje nós criamos algo incrível! Obrigado, Anitta, BFF para sempre”.

“Eu amo trabalhar com Anitta… Mal posso esperar que as pessoas vejam o que criamos hoje”.

Anitta e suas parcerias internacionais

Já sabemos que não é novidade que Anitta adora uma parceria! E a última da vez foi com o colombiano Ozuna, na música “Muito Calor”.

Além dele, grandes nomes internacionais que a cantora já fez parceria foram: Maluma, Rita Ora, Iggy Azealea, J Balvin e Madonna. E com Madonna, Anitta fez parte de uma versão da música “Faz Gostoso”, que originalmente é um funk português. Confira a reviewdo Tracklist neste link!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *