in

Anitta se apresenta com Saweetie no “Late Late Show”

anitta saweetie
Foto: Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (3), Anitta se apresentou pela primeira vez no “Late Late Show”, programa de auditório americano apresentado por James Corden. A cantora fez uma performance de “Faking Love” ao lado da rapper Saweetie.

Leia mais: Anitta é confirmada no Lollapalooza Paris 2022

A parceria entre as duas foi lançada no dia 14 de outubro. No entanto, elas não tinham apresentado o single ao vivo até a noite de ontem.

Anitta e Saweetie deram um show envolvendo um cenário de luzes vermelhas, coreografia e dançarinos. Confira a performance completa, divulgada no canal oficial do talk show:

Anitta e Saweetie também participaram de um quadro no “Late Late Show”

anitta saweetie
Anitta e Saweetie no Met Gala 2021. Foto: Reprodução/Instagram

Antes da apresentação, o programa liberou um momento de conversa entre as artistas e James Corden. Feita no bar do cenário, a entrevista assumiu um tom mais descontraído.

Anitta contou ao apresentador sobre seu primeiro encontro com Mariah Carey, que aconteceu em uma loja dos Estados Unidos, na época de Natal. A coincidência acabou se transformando em uma amizade.

Corden também perguntou para as duas como surgiu a colaboração. A brasileira respondeu, então, que a inspiração veio de um momento em que ela estava no estúdio. Na ocasião, seu namorado apareceu no local e ela percebeu que já não gostava mais dele.

“Eu tenho essa ‘data de validade’ de três meses, e isso já tinha passado […] Eu não queria terminar com ele naquele momento, porque era a semana de aniversário dele. Então eu estava, tipo, fingindo. Eu estava sendo legal por aquela semana, e depois da semana de aniversário dele eu terminaria, e foi o que eu fiz”, contou a cantora, de forma leve e sorrindo.

O quadro completo pode ser visto abaixo:

Na tarde de hoje, Anitta usou seu perfil no Twitter para desabafar sobre a baixa repercussão de sua participação no programa estadunidense na mídia brasileira.

“Se ontem, ao invés de ter sido a primeira brasileira nesse programa, eu tivesse envolvida em alguma fofoquinha eu tido alguma atitude que desagradou alguém, isso teria se tornado a maior manchete do país. Comentado e postado por tudo e todos. Isso não é curioso?”, disse.

A artista também aproveitou para agradecer aos fãs pelo apoio e para comentar sua confirmação no Lollapalooza Paris. Confira:

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *