in

Little Mix anuncia pausa na carreira em 2022

Little Mix para o "Between Us" - Foto: Divulgação
Little Mix para o "Between Us" - Foto: Divulgação

O Little Mix anunciou, nesta quarta-feira (2), que irão dar uma pausa no grupo a partir do próximo ano. A informação veio do próprio trio, que publicou a notícia em suas redes sociais.

Leia mais: Prefeitura de São Paulo cancela o ano novo; veja outras cidades que também cancelaram o reveillón

A decisão foi tomada aproximadamente um ano após a saída de Jesy Nelson. Desde então, houve muita especulação sobre o futuro do girlgroup, e as próprias integrantes falaram em outras ocasiões sobre o desejo de construir projetos como cantoras solo.

Ainda nesta semana, Leigh-Anne Pinnock falou sobre esses planos durante uma entrevista para o That Grape Juice. “Sinto que há muito para vir de nós individualmente. Acho que estamos todas em um ponto onde queremos nos aventurar e nos ‘manter em nossos próprios pés’. Já fazem dez anos, faz bastante tempo. Então, sim, sinto que é o tempo de nos aventurarmos um pouco, mas, quero dizer… Little Mix é para sempre”, afirmou.

Agora, está confirmado que as três irão colocar o grupo em um hiato para focar em seus trabalhos individuais. A pausa será feita após a próxima turnê da banda, que termina em abril ou maio do ano que vem.

Leia na íntegra a carta de anúncio da pausa do Little Mix

Para comunicar oficialmente o hiatus do Little Mix, Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards publicaram uma carta aberta nas redes sociais. No texto, elas explicam os motivos que as levaram até a decisão. Além disso, foi publicado um pequeno vídeo com vários momentos das três. Confira:

Acompanhe, também, a tradução completa do comunicado:

“Nós queríamos que todos vocês soubessem que, após a turnê ‘Confetti’, em abril / maio do ano que vem, nós iremos fazer uma pausa no Little Mix”.

“Foram 10 anos incríveis, uma maravilhosa aventura contínua, e sentimos que é o momento certo para dar um intervalo para que possamos recarregar as energias e trabalhar em alguns outros projetos. Não podemos agradecê-los o suficiente por seu amor e apoio interminável desde o início. Nós amamos MUITO todos vocês”.

“Não estamos nos separando – Little Mix veio para ficar. Temos planos para mais músicas, turnês e performances no futuro. Fizemos tantas memórias incríveis com vocês, e não podemos esperar para fazer muitas mais”.

“Somos irmãs e sempre teremos umas às outras e vocês, os fãs, em nossas vidas. Little Mix é para sempre. Nos vemos na turnê! Jade, Leigh-Anne e Perrie”.

Little Mix para o "Between Us" - Foto: Divulgação
Little Mix para o “Between Us” – Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *