in

“Eternos”: 4 curiosidades sobre o novo filme da Marvel

Foto: Reprodução

O longa “Eternos”, produção da Marvel que apresenta a quarta geração de super-heróis do Universo Cinematográfico da franquia chega aos cinemas nessa quinta-feira, 4 de novembro. Pensando nisso, separamos 4 curiosidades sobre “Eternos” para o público ficar por dentro desse universo e ir correndo para o cinema.

Foto: Reprodução

“Eternos”: confira 4 curiosidades sobre o filme

1. Figurinos

Para começar, não é filme da Marvel, se os super-heróis não estiverem com trajes de tirar o folego, e em “Eternos”, não foi diferente. Foram criados aproximadamente seis trajes de super-heróis para cada um dos personagens, sendo que o primeiro de todos ficou cerca de cinco meses em produção, enquanto os demais levaram apenas algumas semanas.

2. Cenário

Para ambientar o filme, uma enorme pirâmide asteca foi construída no Black Park Country Park na Inglaterra, o que causou grande estranhamento para os moradores da região.

3. Lauren Ridloff e a linguagem dos sinais

Lauren Ridloff, atriz que interpretou Makkari, tem deficiência auditiva e por isso, criou o nome de cada um dos 10 Eternos, o nome de sua nave estelar e dos Celestiais na linguagem de sinais americana.

4. Angelina Jolie e o departamento de arte

Na trama, a personagem de Angelina Jolie, Thena reside no deserto australiano e passa o tempo todo pintando e criando arte. Deste modo, a atriz esteve muito envolvida com o departamento de arte do filme para participar da criação das artes de sua personagem. 

Leia também: Good Dye Young, marca de Hayley Williams, se pronuncia após acusações de xenofobia; entenda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *