in

Leigh-Anne Pinnock: o que sabemos sobre o debut solo?

A integrante do grupo Little Mix publicou uma prévia de seu próximo projeto

leigh anne pinnock solo
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira (6), Leigh-Anne Pinnock, do Little Mix, surpreendeu os fãs ao publicar uma prévia de seu debut solo!

Leia mais: Walt Disney Studios: 4 filmes que estão em desenvolvimento

Leia mais: ATEEZ no Brasil: confira data e preços dos ingressos

A artista britânica ficou conhecida quando entrou para o grupo feminino em 2011, após participar da oitava temporada do reality show “The X Factor”. Formado também por Jade Thirwall, Perrie Edwards e, anteriormente, Jesy Nelson (que deixou a banda em 2020), o Little Mix se tornou o primeiro e único girlgroup a ganhar uma edição do programa.

Em 2022, a banda anunciou que faria uma pausa por tempo indeterminado para focarem em outros projetos solo. O trio começou suas jornadas individuais após a “The Confetti Tour”, que divulgou o sexto álbum de estúdio do Little Mix, denominado “Confetti”.

Um dos outros caminhos seguidos por Leigh-Anne é a área da atuação: em 2021, ela fez sua estreia como atriz no filme natalino “Boxing Day”. Agora, ela se prepara para sua estreia como cantora solo!

O que sabemos sobre o debut solo de Leigh-Anne Pinnock, do Little Mix?

A cantora britânica anunciou seu primeiro projeto como artista solo através de uma publicação em seu Instagram. No post, ela incluiu um pequeno vídeo de introdução da nova era.

Através da mídia, é possível ver um vislumbre dos visuais do projeto, além de ouvir um trecho da música – que recebeu o título de “DSL”. Confira:

Apesar do anúncio, o single de estreia de Leigh-Anne Pinnock ainda não ganhou uma data de lançamento. É preciso, então, aguardar as próximas novidades!

Não perca nenhuma novidade! Acompanhe nossos perfis no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *