in

BTS canta Bruno Mars e ensina coreografia no Carpool Karaoke

Um dos quadros mais amados da TV americana convidou o banda BTS para brincar! O “Carpool Karaoke“, do programa “The Late Late Show with James Corden”, liberou nesta quarta-feira o vídeo da participação da banda.

Nele, os integrantes da BTS conversaram com o apresentador James Corden e cantaram muito! Além de músicas do álbum “Map Of The Soul: 7“, mais recente lançado pela banda, como “ON“, eles também fizeram covers de “Finesse”, de Bruno Mars e “Circles”, de Post Malone. Confira o vídeo a seguir!

O próprio Bruno Mars usou seu Twitter para agradecer a homenagem feita pela banda.

https://twitter.com/BrunoMars/status/1232578298254782464

Na tradicional conversa que os convidados têm com James Corden enquanto dirige, os meninos da BTS falaram sobre os apelidos que ganham dos fãs, e revelaram que adotaram uma tática para resolver as brigas entre eles.

No fim do quadro, eles ainda foram a um estúdio de dança depois que James se convidou para se tornar o oitavo integrante da banda. A ideia era aprender alguns passos de dança, e todos mandaram muito bem!

BTS se apresenta em estação de metrô

A semana foi muito agitada para os integrantes da BTS. Além de participarem do “Carpool Karaoke” com James Corden, a banda também participou de outro programa, o “The Tonight Show with Jimmy Fallon“.

O episódio foi ao ar na última segunda-feira, 24, onde a banda apareceu na Estação Grand Central, em Nova Iorque, para apresentar uma música responder algumas perguntas de fãs.

Mas a participação dos cantores não parou por aí. Eles também foram ao restaurante Katz’s Deli Pastrami, famoso por ser uma das cenas do filme Harry e Sally – Feitos Um Para O Outro. Depois de experimentar alguns pratos, a banda foi à cozinha preparar os pedidos para que Jimmy os entregasse aos clientes.

Depois disso, eles responderam algumas perguntas enviadas pelos fãs, entre elas qual seria a profissão de cada um se eles não estivessem na banda. A participação acabou com uma competição dentro do vagão de metrô, chamada de “Jogos Olímpicos do Metrô”.

Veja a seguir os vídeos da participação de BTS no programa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *