in

Amber Heard dá primeira entrevista após julgamento contra Johnny Depp

Com o veredito a favor do ator, atriz desabafa sobre o caso

Foto: Reprodução Instagram

Pela primeira vez após o julgamento contra Johnny Depp, Amber Heard apareceu para falar publicamente sobre a perda de seu processo. Em entrevista ao TODAY, da NBC (via Deadline), a atriz aparecerá em um especial de uma hora, no horário nobre da emissora, no dia 17 de junho.

Antes disso, alguns trechos serão divulgados nesta terça e quarta-feira, com uma prévia divulgada hoje, 13 de junho. Assista abaixo:

Amber Heard em entrevista ao NBC

Em um encontro com Savannah Guthrie, de acordo com uma fonte do Deadline, a entrevista de Amber Heard traz a atriz contando como ela acredita que a decisão do júri pode “afetar a liberdade de expressão nos Estados Unidos e outras mulheres que falam sobre abuso doméstico”.

“Eu não culpo [o júri], na verdade eu entendo. [Depp] é um personagem amado e as pessoas sentem que o conhecem. Ele é um ator fantástico”, declara.

https://twitter.com/TODAYshow/status/1536370310227775491

“Eu não presumo que as pessoas comuns devam saber essas coisas. E por isso não levo para o lado pessoal. Mas mesmo alguém que tem certeza de que eu mereço todo esse ódio e vitríolo, mesmo que você pense que estou mentindo, você ainda não poderia me olhar nos olhos e me dizer que acha que nas mídias sociais houve uma representação justa. Você não pode me dizer que acha que isso foi justo”, diz Amber.

O julgamento começou com Johnny Depp, ao processar a ex-esposa por difamação por conta de um artigo do Washington Post de 2018. Em sua defesa, Amber Heard processa Depp de volta.

O veredito foi a favor do ator, determinando que Heard deve pagar um US$ 15 milhões a Depp que, por sua vez, também precisa indenizar para a atriz no valor de US$ 2 milhões.

Leia mais: Johnny Depp e Amber Heard: relembre o julgamento e fatos importantes

Para justificar a entrevista de Amber Heard, seus representantes emitiram uma nota (via Deadline):

“A equipe jurídica de Johnny Depp cobriu os ocorridos por dias após receber o veredito, com inúmeras declarações e entrevistas na televisão, e o próprio Depp fez o mesmo nas mídias sociais. Nossa cliente simplesmente pretendia responder ao que eles fizeram de forma agressiva na semana passada. Ela fez isso [a entrevista] expressando seus pensamentos e sentimentos, muitos dos quais ela não tinha permissão para fazer no banco das testemunhas”, traz a declaração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *