in

Novo teaser de “Thor: Amor e Trovão” mostra time de heróis; confira

Novo filme do herói mostrará também o fim do relacionamento com Jane Foster

Foto: Divulgação

“Thor: Amor e Trovão” está celebrando o início da pré-venda dos ingressos em territórios estrangeiros e ganhou um novo teaser recheado de cenas inéditas. No quarto filme do Deus do Trovão, Thor reúne seu time de companheiros para lutar contra uma nova ameaça.

Herói deve passar por crise de meia-idade em “Thor: Amor e Trovão”

Com mais de 1500 anos, um dos Vingadores deve passar por uma crise de meia-idade durante sua jornada de autoconhecimento que acontece no longa. No filme, Thor conhecerá outros deuses, reencontra a sua ex-namorada Jane Foster e um novo vilão extremamente letal conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

Leia tambémAmber Heard dá primeira entrevista após julgamento contra Johnny Depp

Estrelado por Chris Hemsworth e Natalie Portman, que volta para a franquia após sua última aparição em “Thor: O Mundo Sombrio”, o elenco também conta com Christian Bale, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn, Jeff Goldblum e Vin Diesel.

Filme mostrará término de Jane e Thor

Sendo introduzida como a Poderosa Thor pelo Universo Cinematográfico da Marvel, o novo longa deve contar um pouco mais sobre o fim do relacionamento, que ainda não foi apresentado ao público. Em entrevista à revista D23 Magazine, Hemsworth e Portman comentaram como será retratado a relação e o término.

O ator comentou sobre as questões que serão respondidas. “Como era o relacionamento dos dois quando estavam juntos? Como foi quando acabaram? Qual o motivo do término? Estes são alguns dos momentos mais engraçados do filme”, revelou.

Por outro lado, Natalie aproveitou para dizer que, mesmo se perdendo na linha do tempo do MCU antes de “Thor:Ragnarok”, foi engraçado pensar na dinâmica do relacionamento “e as partes difíceis de uma cientista namorando um super-herói de outro mundo”.

“Thor: Amor e Trovão” tem estreia marcada para o dia 7 de junho. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *