in ,

AMAs 2021: confira as performances e 3 momentos de destaque

amas 2021
Foto: Reprodução/Twitter @BTS_twt

Uma das maiores premiações do mundo da música, o American Music Awards 2021, mais conhecido como AMAs, foi realizado neste domingo (21/11). Apresentada pela rapper Cardi B, a cerimônia contou com apresentações de grandes nomes da música, inclusive do grupo de k-pop BTS, grande vencedor da noite. Aqui, separamos todas as performances da premiação e relembramos três momentos de destaque. Confira!

Leia também: AMA 2021: Confira a lista completa de vencedores

Performances do AMAs 2021

Apresentando o novo hit “Smokin Out The Window“, o duo Silk Sonic, composto por Anderson .Paak e Bruno Mars, foi o responsável por abrir a cerimônia do American Music Awards 2021, que contou com performances ao vivo e pré-gravadas. Foi a primeira apresentação da dupla no AMAs, assim como a de Olivia Rodrigo, Mickey Guyton, Walkey Hayes e Måneskin, que realizou sua estreia em uma premiação estadunidense.

Os grandes vencedores da noite, BTS, se apresentaram duas vezes na premiação, com as faixas “Butter” e “My Universe“, ao lado de Coldplay. A rapper Megan Thee Stallion, que estava confirmada para participar da performance de “Butter”, cancelou a sua presença de última hora devido a imprevistos. Bad Bunny também se juntou aos colegas Tainy e Julieta Venegas para a apresentação de “LO SIENTO BB:/“, Carrie Underwood dividiu os vocais de “If I Didn’t Love You” com Jason Aldean e os grupos New Edition e New Kids on the Block realizaram uma performance conjunta de seus maiores sucessos.

amas 2021 performances
Foto: Reprodução/Twitter @BTS_twt

Já a cantora alemã Zoe Wees foi a homenageada no momento Canção da Alma, que celebrou artistas que promovem mudanças no mundo através da música. Durante a homenagem, Zoe cantou a faixa “Girls Like Us“, que aborda o tema da saúde mental. Chlöe Bailey, Kane Brown e Tyler, The Creator completam a lista de artistas que se apresentaram no prêmio. A premiação também teve, pela primeira vez, uma curadoria musical. Nesta edição, o artista Diplo foi o DJ da cerimônia, tocando grandes sucessos ao longo da noite.

Silk Sonic

BTS 

BTS e Coldplay

Olivia Rodrigo

Bad Bunny, Tainy e Julieta Venegas

New Edition e New Kids on the Block

Jason Aldean e Carrie Underwood

Kane Brown

Maneskin

Mickey Guyton

Tyler, The Creator

Walker Hayes

Zoe Wees

Chlöe

GIVEON

Jennifer Lopez

3 momentos de destaque do AMAs 2021

1. Machine Gun Kelly acompanhado pela filha

Após estrelar diversos tapetes vermelhos com a namorada Megan Fox, o cantor Machine Gun Kelly surpreendeu ao comparecer no AMAs acompanhado pela filha de 12 anos, Casie Cannon. Com roupas combinando, a dupla protagonizou diversos momentos fofos entre pai e filha, como juramentos de dedo mindinho e até um toque de mãos especial após a vitória de MGK como Artista de Rock Favorito. Ao lado do artista, Casie fez sua estreia no tapete vermelho em 2017, durante o Kids Choice Awards, premiação em que dois também apareceram juntos em 2019.

https://twitter.com/AMAs/status/1463236157773426688

2. Cardi B chamando Jojo Siwa para o Natal

Durante a abertura da premiação, a apresentadora Cardi B aproveitou seu monólogo para contar uma história para a plateia e telespectadores. “Meu marido estava tentando contratar JoJo Siwa para a festa de aniversário da minha filha, mas ela está reservada e ocupada”, revelou Cardi. “Então, JoJo Siwa, você poderia ver a minha filha no Natal, por favor? Eu sei que você custa muito dinheiro. Me deixem contar uma coisa, os rappers não são nada perto de JoJo Siwa”, brincou a cantora.

Logo em seguida, ao entregar o troféu de Pop Duo ou Grupo Favorito para BTS, JoJo aproveitou para aceitar o convite da artista. “Cardi, eu vou ver o que posso fazer e vou tentar fazer o Natal acontecer, eu prometo. Colocarei no meu telefone agora”, prometeu Siwa. “Eu mal posso esperar para conhecer Kulture, ela está sendo criada por uma superestrela”, afirmou, se referindo à filha de Cardi.

https://twitter.com/AMAs/status/1462597268515688448

3. Cardi B levando o troféu de Música de Hip-hop Favorita

E ela foi o momento! Além de apresentar a cerimônia e protagonizar momentos divertidíssimos da noite, Cardi B ainda levou para casa o troféu de Música de Hip-hop Favorita, por “Up“. “Meu Deus do céu, eu sou tão famosa!”, brincou a cantora no início do discurso de agradecimento. “Obrigada por votarem por mim, mas agora eu tenho que voltar a apresentar a premiação”, disse a artista, sempre de forma divertida.

https://twitter.com/AMAs/status/1462608558428618758

Para acompanhar todos os detalhes das maiores premiações de música do mundo, siga o Tracklist nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *