in ,

Entrevista: NX Zero fala sobre expectativas para turnê de reencontro

A banda se reencontrou nos palcos para o início da Tour Cedo ou Tarde no MITA Festival

nx zero entrevista mita
Foto: Reprodução / Instagram @nxzerooficial

O NX Zero está de volta aos palcos após cerca de seis anos em pausa da banda. Com a Tour Cedo ou Tarde anunciada desde o início do ano, Di Ferrero, Gee Rocha, Daniel Weksler, Filipe Ricardo e Conrado Grandino subiram ao palco juntos no MITA Festival, que aconteceu nas últimas semanas com edições no Rio de Janeiro e em São Paulo.

A primeira apresentação aconteceu no dia 28 de maio, no palco do festival, com vista para o Cristo Redentor. A setlist da banda reuniu diversos sucessos que marcaram gerações e, mesmo depois de anos de carreira, continuam na boca do povo. “Só Rezo”, “Cedo ou Tarde”, “Não é Normal”, “Onde Estiver” e “Razões e Emoções” foram alguns dos sucessos que agitaram o final de tarde do público presente.

A banda voltou a se apresentar no MITA no último domingo (04), dessa vez em São Paulo. “Hoje a gente tá cantando em casa, então é outra coisa”, comentou Di Ferrero. A turnê de reunião do NX Zero se encerrará também em São Paulo, com um show esgotado no Allianz Parque, no dia 16 de dezembro. Entretanto, antes disso, a banda ainda passará por diversas cidades do Brasil no decorrer do ano.

Pouco antes do show no MITA, o NX tirou alguns minutinhos para conversar com o Tracklist e compartilhar as expectativas para tocar em um Allianz Parque lotado e a emoção de estarem juntos novamente nos palcos. Confira!

Leia também: MITA São Paulo: confira destaques do primeiro dia de festival

Entrevista com NX Zero na íntegra

TRACKLIST: Vocês subiram ao palco juntos de novo no MITA do Rio de Janeiro! Qual foi a emoção e o sentimento?

Di Ferrero: Cara, pra ser sincero, parecia que a gente fez uma pausa e no dia seguinte já estava fazendo show. Vem muita coisa carregada com isso, não é só o show. São seis anos que ficamos nessa expectativa também, todo mundo afim de, no momento certo, fazer esses shows e essa tour acontecer. Aquele foi o dia perfeito, com o Cristo Redentor de fundo e tal. Mas hoje a gente tá cantando em casa, então é outra coisa!

TRACK: E vocês vão encerrar essa tour com dois mega shows no Allianz Parque, um deles que esgotou em 2 horas! Eu fui comprar e já não tinha mais. Quais são as expectativas para esses shows fora de festivais?

Di Ferrero: Show gigante, né?

Gee: Vai ser o último pra fechar a turnê mesmo, a Tour Cedo ou Tarde. A gente vai pausar ali. Acho que a diferença é essa, a gente nunca fez um show em estádio assim, um show só nosso, com a nossa galera que vai cantar todas as músicas. Achamos que a gente teria que trabalhar bastante pra lotar o Allianz, estávamos com esse desafio de conseguir fazer um estádio e fazer ficar bonito tudo aquilo lá pra registrar para a nossa memória e enfim. Acabou que os fãs em duas, três horas, geral comprou os ingressos, esgotou o primeiro dia como você falou!

Di: O segundo dia também já tá quase acabando, já foi mais de 70%. É uma pira, cara. É muita gratidão, a gente vai ter que fazer o show das nossas vidas.

Filipe: Nós ganhamos um presente dos fãs pra gente, de terem lotado lá. Então agora vamos ter que retribuir fazendo uma grande festa, uma parada especial mesmo.

Gee: Uma grande festa, exatamente!

TRACK: Obrigada, pessoal! E bom show para vocês.

nx zero entrevista mita
Foto: Reprodução / Instagram @nxzerooficial

Siga o Tracklist nas redes sociais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *