in ,

Entrevista: ZAAC fala sobre “Tiro de Boom”, parceria com Jojo Todynho e mais

O cantor comentou os planos para seu primeiro álbum, turnê internacional, parcerias e mais

zaac entrevista
Foto: Leo Nunes

ZAAC lançou, na última quinta-feira (20), seu single em parceria com Jojo Todynho, intitulado “Tiro de Boom”. A faixa é mais um passo do cantor para uma nova era. E, para celebrar a nova etapa de sua carreira, ZAAC cedeu uma entrevista ao Tracklist recentemente!

Leia mais: QUEREMOS! Festival 2023 abre venda de ingressos; veja preços

A colaboração rendeu uma canção contagiante e animada, com versos que prometem grudar na cabeça do público. A produção é complementada com um clipe divertido, que apresenta referências country. Confira:

Além de falar sobre o novo trabalho, o cantor comentou, durante a conversa, as preparações para seu primeiro álbum de estúdio, turnê internacional e mais. Confira a entrevista com ZAAC na íntegra abaixo!

Entrevista com ZAAC

ZAAC, você acabou de lançar sua colaboração com a Jojo Todynho, “Tiro de Boom”. Como surgiu essa parceria? E como foi o processo de produção da música?

“Escolhi a Jojo, porque queria uma mulher forte. Conheço ela desde a época de ‘Vai Malandra’ e queria muito essa verdade que ela traz na voz para a faixa. ‘Tiro de Boom’ saiu da cabeça de muita gente boa e criativa que ajudou muito no momento da criação. Foi pensando junto que a gente chegou nesse resultado e o trabalho ficou assim, tão diferente e massa, com todo mundo trazendo referências próprias muito diferentes. Escolhemos as pessoas perfeitas para a produção e a criação foi fluindo bem naturalmente”.

zaac jojo todynho
Foto: Leo Nunes

A faixa vai fazer parte do seu primeiro álbum de estúdio. O que mais o público pode esperar desse trabalho?

“O álbum vai ter faixas bem diferentes, considerando tudo o que já lancei no passado. Estou muito curioso para saber como as pessoas vão reagir à essa fase nova, que envolve mais melodias e experimentações que fui curtindo fazer com minha voz. O processo de produção do álbum foi bem rápido. Eu e minha equipe conversamos bastante sobre o melhor momento para começar a lançar as faixas e vimos que era agora. E para o álbum, já estamos finalizando os últimos detalhes. A ideia é furar cada vez mais bolhas na minha música e explorar cada vez mais esse mercado, que se torna cada vez mais rico”.

Além de colaborações com artistas nacionais, como a própria Jojo, Anitta, Leo Santana e outros, você também tem parcerias com nomes internacionais, como Tove Lo e Snoop Dogg. Com qual outro artista você gostaria de trabalhar?

“Tem o Bad Bunny que eu acho um artista muito bom. Sonho em trabalhar também com Bruno Mars e Justin Bieber. Não tenho muitas barreiras, todo artista que colaborei junto deu super certo, então sem limites para onde a música ainda pode me levar. Gosto muito de me descobrir em cada feat que eu faço. Por mim, trabalharia com todo mundo”!

Sua carreira foi primeiramente pautada no funk, mas isso não te impediu de explorar outros gêneros. Existe algum estilo em particular que você ainda não tentou, mas gostaria muito?

“Não sei se eu me vejo mudando a minha vertente ou identidade como artista, mas tenho sim muita vontade de fazer músicas mais românticas que fossem para um lado mais MPB, do tipo Marisa Monte e Tiago Iorc, que eu gosto muito; ou até mesmo um pagode. Quero surfar em várias timbragens da minha própria voz. Inclusive, falando brevemente aqui, já venho preparando várias coisas novas nessa pegada”.

Recentemente, você realizou uma turnê pela Europa. Qual é a experiência de se apresentar em outros países?

“É incrível. Foi maravilhoso passar por vários países e presenciar pessoas cantando, da forma delas, trechos como ‘Vai embrazando hã, hã’ ou ‘Vai taca, taca’. Fiz essas músicas já pensando nessa possibilidade, tanto que elas não possuem letras tão complexas, o que facilita de conseguirem cantar algumas partes que são em português. Conseguir presenciar isso nessa tour foi muito mágico, e é algo que eu mesmo faço até hoje com músicas que eu não sei a tradução, mas me movem de uma forma que me dá vontade de querer cantar junto”.

E como está a agenda de shows para os próximos meses? Já possui outras apresentações marcadas?

“Temos sim! Novembro vai ser um mês bem bacana com todos os eventos que vão rolar aqui no Brasil, principalmente pelo mundial de futebol no Catar, em que vou fazer shows. Esse finalzão de ano vai ser muito bom e com muito ZAAC na mente”!

zaac
Foto: Leo Nunes

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *