in

Ally Brooke divulga teaser de “Low Key” com feat inesperado.

A cantora norte americana Ally Brooke, que chegou a fama após participar do programa The X Factor em 2012 e ser selecionada para integrar o grupo Fifth Harmony.

Após pouco mais de 6 anos de grupo, as integrantes decidiram dar um tempo nas atividades em coletivo e seguirem seus caminhos. Enquanto Dinah Jane, Lauren Jauregui e Normani já fizeram suas respectivas  estreias como artistas solo, Ally aguardou o momento certo para o seu grande e aguardado lançamento.

Brooke divulgou através de suas redes sociais que seu primeiro single intitulado “Low Key” é em parceria com o rapper Tyga. Vale lembrar que Tyga já trabalhou com Fifth Harmony na canção “Like Mariah”, música do primeiro álbum do grupo, “Reflection”.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

THURSDAY!!! 8am ET 🔑 #LowKeyVideo ft @tyga

A post shared by Ally Brooke (@allybrooke) on





Ally Brooke, que recentemente assinou com a gravadora Latium dentro da Atlantic Records está a todo vapor e viajando pelos Estados Unidos, falando sobre essa nova etapa de sua carreira. Mas ela não para por aí, Ally está com o lançamento de seu livro programado para Abril desse ano onde ela conta sobre a sua vida e jornada no grupo, além de suas experiências pessoais. Para divulgar seu livro, Ally viajará pelos Estados Unidos, fazendo tarde de autógrafos. Encontrando sua harmonia, em tradução livre do título do livro “Finding Your Harmony” também já pode ser encontrado em pré-venda.

O lançamento mundial do videoclipe de “Low Key” será lançado amanhã – quinta-feira (31) – às 11hrs (horário de Brasília).

A contagem regressiva está acabando e o link oficial também já foi liberado. Para assistir “Low Key” fique ligado nesse link!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *