Victor Cronos é a aposta nacional que você precisa conhecer! O artista do Rio Grande do Norte lançou recentemente o seu álbum de estreia, intitulado “OZ”. E, agora, com exclusividade para o Tracklist, ele lança o clipe do single “Coca-Cola”.

OZ

Falando do disco, podemos descrever o projeto como uma composição de indie pop com tons de R&B e sons alternativos para tratar de amores, obsessões, tristezas com muita sinceridade e com um olhar millennial. Os arranjos e a produção foram feitos em parceria com Hélio Castelhano. Ouça o álbum:

Coca-cola

“Coca-Cola” é a música mais dançante do álbum, contando com referências de blues, contry e rock’n’roll. As relações com amor próprio e desejos são questões trazidas por Victor na letra e no clipe.

“A letra carrega uma manifestação do ego, que traz o sentimento
de estar acima de todos, de ser especial, de que nada pode detê-lo. Aborda, de forma imperceptível, o relacionamento dos jovens com o Instagram, com o consumismo e com as drogas”, conta Cronos.

O vídeo, que tem direção e edição de Leandro Voronkoff Lôbo, une o tom de indie pop ao lado de uma melancolia do blues que conduz a música.

Assista agora:

Acompanhe Victor Cronos

Curtiu o trabalho do Victor Cronos? Siga o cantor nas redes sociais: Instagram e Facebook. Inscreva-se também no canal do Youtube e confira outros clipes já lançados.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.