in , ,

Marina puxa “Fuck Bolsonaro” em apresentação no Lollapalooza

Marina no Lollapalooza
Créditos: Isabella Zeminian

Após seis anos desde sua última apresentação no Brasil, a cantora britânica Marina voltou a se apresentar no Lollapalooza nesta sexta-feira (25). Para o delírio dos fãs, ela não apenas entregou uma performance incendiária, como usou o palco Ônix para se manifestar politicamente ao puxar um “Fuck Bolsonaro“.

O presidente do Brasil, no entanto, não foi o único alvo dos protestos da cantora. Marina também se mostrou contrária ao presidente russo Vladimir Putin. “F*… Putin, f*… Bolsonaro. Estamos cansados dessa energia. Vocês são a nova geração e as coisas vão mudar. Eu tenho orgulho de vocês serem meus fãs”, declarou.

Leia Mais: Pabllo Vittar entrega espetáculo após chuva no Lollapalooza

Acompanhada de uma multidão que cantou a todo pulmão seus maiores sucessos, a britânica fez questão de agradecer o público em português: “Eu estou muito feliz de estar aqui”, declarou. De acordo com ela, o show foi um dos melhores de sua vida.

No setlist, canções “Ancient Dreams In a Modern Land”, “Oh No!”, “I’m Not a Robot” e “Primadonna” embalaram os fãs. Marina deixou sua faixa mais famosa, “How to be a heartbreaker”, para o final e fechou a apresentação em êxtase.

Antes do show no Lollapalooza, Marina curtiu as ruas de São Paulo

A britânica Marina está no Brasil desde quarta-feira (26) e decidiu aproveitar um pouco do tempo livre para conhecer a capital paulista. Em um passeio pelo Beco do Batman, atração turística famosa pelos grafites, ela atendeu fãs e posou para fotos.

A recepção calorosa já deveria ser esperada pela cantora, que foi recebida no aeroporto de Guarulhos com fervor e respondeu, é claro, com simpatia. Sua visita ao Brasil também rendeu um encontro com Pablo Vittar, durante a apresentação da drag queen no Onix Day, no último dia 24. A interação aconteceu nos bastidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

GIPHY App Key not set. Please check settings

    Loading…

    0