in

Ally Brooke divulga data de “Lips Don’t Lie”, seu novo single

Ally Brooke com boina e vestido transparente

Após vir ao Brasil, Ally Brooke divulgou a data de seu novo single em suas redes sociais. A música em questão é “Lips Don’t Lie” e representa um lado bem sexy da ex-Fifth Harmony. Conforme o nome do single, o vídeo divulgado por Ally mostra seus lábios.

Antes de tudo, a cantora postou uma foto no Instagram que não possuía legenda alguma. Porém, os fãs já sabiam do que se tratava e ficaram loucos com a possibilidade de um novo single. Apesar de ainda estar gravando seu primeiro álbum solo, Ally quer que ele represente todos os lados de sua personalidade.

Recentemente, Ally veio ao Brasil para divulgar “Low Key“, single em parceria com o rapper Tyga. Em sua vinda, a cantora conversou com o Tracklist sobre seu primeiro álbum, que é bem aguardado por fãs. Enquanto o álbum não chega, dia 24 de maio teremos o novo single de Ally Brooke.

Com o propósito de divulgar “Lips Don’t Lie” ainda mais, Ally adicionou a prévia em todas as músicas em seu Spotify. Posteriormente, Brooke adicionou músicas em sua playlist que formam a letra de seu novo single. Além disso, os pais da cantora mostraram-se bastante ansiosos e orgulhosos em sua conta no Twitter.

Ally Brooke, singles e parcerias

Antes mesmo de Fifth Harmony anunciar o hiatus, Ally Brooke já havia lançado algumas parcerias e estava de contrato assinado. Ao mesmo tempo que estava triste pelo fim do girlgroup, a cantora comemorou que seu agente seria Larry Rudolph.

Por mais que Ally já tenha um agente e contrato com gravadora, sua primeira parceria veio muito antes. Isto é, em 2017 – mesmo ano que a cantora viria ao Brasil e foi cancelado – ela lançou seu primeiro feat. A música em questão era “Look At Us Now” junto com Lost Kings.

Logo, Ally lançou “Perfect” com o DJ alemão Topic e seu single mais famoso “Low Key“. Além disso, no Red Carpet do Oscar, a cantora interpretou músicas de filmes famosos, como Titanic e A Bela e a Fera. Saiba como ganhar um poster autografado por Ally Brooke!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *