in ,

Ally Brooke confirma sua vinda ao Brasil em seu Twitter

Os fãs da Ally Brooke podem comemorar! Nesta quinta-feira (25), a cantora norte-americana anunciou em seu Twitter que está vindo ao Brasil em maio.

Brasil, adivinhem? Eu estou indo para o Brasil! De 6 a 8 de maio eu estarei em São Paulo. Meu Deus, mal posso esperar para ver vocês, eu te amo”, disse a ex-integrante do Fifth Harmony no vídeo divulgado, sem dar maiores detalhes.

Em 2017, Ally quase veio ao Brasil em um show solo no W+ Festival, em São Paulo, mas devido à agenda do Fifth Harmony, ela teve que cancelar a apresentação e o festival todo também foi suspenso.

Já com o Fifth Harmony, a cantora veio ao país em duas turnês. Em 2016, com o “The 7/27 Tour”, e a última vez foi em 2017, com o “PSA Tour”, este já sem Camila Cabello, que deixou a girlband em dezembro de 2016.

A carreira solo de Ally Brooke

Após o anúncio de um tempo do grupo Fifth Harmony, em 2018, todas as ex-integrantes se lançaram em carreira solo, e Ally Brooke não ficou de fora disso.

Atualmente, Ally mantém contrato com a Atlantic Records e está em processo de produção do seu primeiro álbum solo. Em entrevista para o site Capricho, a cantora conta que já gravou cerca de 40 músicas.

Estou em estúdio há muito tempo. […] É por isso que demoro tanto para lançar algo! (risos) Tenho umas três ou quatro canções que com certeza que estarão no meu primeiro álbum solo. Ao longo dos próximos meses, vou gravar mais algumas coisas e ver o que vai entrar ou não no disco. Espero ter um álbum pronto por volta do outono (do hemisfério norte).

Seu single de estreia, chamado “Low Key” foi lançado em janeiro deste ano (2019), contando com o rapper Tyga na canção. Vale lembrar que eles já trabalharam juntos anteriormente, na canção “Like Mariah”, do grupo Fifth Harmony.

Além disso, Ally foi confirmada como atração no festival Wango Tango, que acontecerá dia 1 de junho, em Los Angeles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *