in

Normani e Ally Brooke, do Fifth Harmony, assinam contratos solo

Após vários rumores de que vão se separar, duas integrantes do Fifth Harmony assinaram novos contratos solos. Uma delas é Normani, que vem crescendo com a música “Love Lies”, parceria com Khalid para o filme Com Amor, Simon.

O escritório de agenciamento artístico que cuida de sua carreira solo, a S10 Entertainment, fechou uma parceria com a Roc Nation, gravadora de Jay Z. No anuncio, a empresa explica como vai ser a parceria: “As duas companhias vão se unir em empresariamento, gravadora e distribuição no que executivos chamam de visão compartilhada expandida para criativos”.

Com um contrato de álbum solo assinado com a RCA, Normani comemorou pelo Twitter e se disse animada com a parceria entre a Roc Nation e S10 Entertainment.

Outra integrante do girlgroup a ter contrato solo é Ally Brooke. A cantora lançou recentemente a música “Perfect”, em parceria com Topic, e agora assinou para ser agenciada pela Maverick/ReignDeer Entertainment. Seu novo agente é Larry Rudolph, que já cuida da carreira do Fifth Harmony.

Em um comunicado, ela disse estar muito feliz com a escolha: “Larry é da família. Não consigo pensar em ninguém que eu confie mais para cuidar de mim e da minha visão. Agora tenho o melhor dos dois mundos com Larry no comando de Fifth Harmony e também minha carreira pessoal”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *