in

Millie Bobby Brown assume relacionamento com filho de Bon Jovi

Foto: Reprodução

O amor está no ar! Millie Bobby Brown, protagonista da série  ‘Stranger Things’, confirmou que está em um relacionamento com Jake Bongiovi, filho de Bon Jovi. A atriz compartilhou uma foto do casal nas redes sociais.

Foto: Reprodução/Instagram

Leia também: “Thriller” e mais 33 músicas que marcaram o Top 200 do Spotify US no Halloween

Saiba mais sobre o novo relacionamento de Millie Bobby Brown

Já há alguns meses, Millie Bobby Brown estava compartilhando cliques ao lado de Jake Bongiovi e as especulações dos fãs estavam a milhão.

A confirmação de que deu namoro entre os dois jovens veio através de um post no Instagram de Millie Bobby Brown, onde a atriz compartilhou uma foto entre abraços e beijos com Jake Bongiovi no London Eye, roda gigante que é uma das mais famosas atrações turísticas de London.

View this post on Instagram

A post shared by Millie Bobby Brown (@milliebobbybrown)

Na legenda, a atriz de 17 anos foi sucinta, colocou apenas emojis de goda gigante e olho, mas a foto em si já diz tudo.

Os fãs lotaram os comentários de mensagens de carinho ao novo casal. Até Maisa, atriz e apresentadora brasileira fez parte desse grupo de apoiadores e também deixou seu comentário; fofa, né?

Contudo, nem tudo foram flores no quesito vida amorosa da atriz. Em julho deste ano, Millie Bobby Brown teve detalhes íntimos de uma relação divulgada por um suposto ex-namorado. Hunter Ecimovic expôs detalhes do relacionamento dos dois em uma live no Tik Tok e o caso gerou uma grande repercussão na mídia.

Leia também: Equipe de Millie Bobby Brown fala sobre polêmica com ex-namorado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *