in ,

Alessia Cara canta suas experiências do verão no EP “This Summer”; ouça

Finalmente saiu! Depois de ter liberado várias canções ao longo das semanas, Alessia Cara lançou o seu mais novo EP This Summer completo, nesta sexta-feira (06/09). Vale lembrar que a cantora escreveu todas as letras do projeto.

This Summer conta com seis faixas, sendo que as músicas que já estavam disponíveis são: “October”“Rooting For You” “Ready” e “Okay Okay”.

As outras canções que também estarão inclusas no EP são: “What’s On Your Mind?” e “Like You”. De acordo com Alessia, o projeto é um conjunto de pequenas histórias que ela colecionou e ampliou durante o seu verão de 2019.

Confira o EP completo:

Alessia fala sobre sua música favorita do EP

Pelas redes sociais, Alessia Cara já havia revelado que a sua música favorita (e a mais significante) do EP This Summer era a canção “October”.

A cantora até compartilhou um texto sobre como foi o processo de compô-la e todo os sentimentos por trás. Confira a tradução:

“Eu escrevi essa música sobre um período muito recente em que me senti mais alinhada do que nunca. Trata-se de curar e descobrir que alguns sentimentos são tão bonitos quanto inevitavelmente fugazes. Tanto que eu queria encapsular esses antes que eles se fossem. Agora vou tê-los para sempre e posso voltar para lá a qualquer momento. Posso voltar e sentir os espinhos nas mãos depois de cair em uma vala na Europa (não vou elaborar) ou ouvir todo mundo cansado das 5 da manhã. Fazendo shows em belas cidades com minha família e chorando feliz com minha melhor amiga (muito). Está tudo lá. isso é para os amigos que mantive e os que encontrei. Os lugares em que estivemos, a nostalgia em que nos estabelecemos acidentalmente e os meses em que sempre penso. Espero que este leve você a algum lugar. É tão especial pra mim”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *